Obs: se veio por esse cap, volta um pra ler o anterior.
......
Rhysand
Cassian e eu fomos as estepes illyrianas, mais precisamente no Refúgio dos Ventos, acampamento de Devlon. As fêmeas estavam treinando como deveriam nos ringues. Nestha e Gwyn estavam ali, juntamente de Emerie. Cassian sorria orgulhoso da parceira.
- Posso saber o motivo da visita, Grão Senhor? - Devlon perguntou e Cassian franziu o cenho.
- Preciso encontrar um illyriano, esperava que pudesse acha-lo. - digo e ele assente com a cabeça.
- Nome? - ele pergunta indo até uma estante cheia de gavetas.
- Não o tenho, apenas o nome do pai dele. - digo e ele bufa.
- Qual o nome do pai? - ele pergunta e Cassian o responde.
- Curdon. - ele responde firmemente e Devlon arregala os olhos.
- O que quer com Jasper? - Devlon retruca no mesmo tom. Sorrio de forma cruel.
- Isso não é do seu interesse, Devlon. - respondo e ele rosna. Cassian deixa que seus sifões se ascendam.
- Onde ele está? - Cassian sibila seriamente e eu ouço um grito. Encaro Cassian e ambos saímos da tenda.
O grito veio de trás da tenda, logo abaixo do penhasco. Uma fêmea estava sangrando, dois illyrianos corriam para longe. Um olhar para Cassian foi o suficiente. Meu general foi atrás dos illyrianos que fugiam e eu fui até a fêmea.
A mesma tinha cabelos negros, sua pele entregava que ela era de uma idade avançada, apesar disso era bonita. Suas asas haviam sido arrancadas, pelas marcas que sangravam, o que significava que ela havia durado muito tempo com elas. Me aproximo mais dela e encaro aqueles olhos, olhos âmbars. Dou dois passos para trás em choque.
- Isis? - pergunto e a mesma arregala os olhos. Estendo minha mão e a mesma pega com dificuldade.
- Eu sou a Yeta, Isis era minha irmã gêmea. - ela responde e eu abro a boca e fecho rapidamente.
"Mudança de planos, preciso que leve a fêmea para uma curandeira" - digo mentalmente para meu irmão.
"Já cuidei dos dois illyrianos. Precisamos achar o filho de Curdon" - Cassian diz e eu suspiro.
"Faça isso, eu mesma a levarei para Madja" - digo e vou em direção a Velaris.
Dito isso, levei a illyriana para a Casa do Rio. Pedi para que Feyre chamasse Madja, e em alguns minutos ela já estava ali. Expliquei a situação para ela e a mesma começou a tratar os ferimentos de Yeta.
Eu estava transtornado. Isis tinha uma irmã gêmea. Ela nunca havia comentado muito sobre sua vida particular, o que sabíamos é que a mesma fugiu de casa quando teve a chance. Talvez isso explique o porque de Noor ter tido gêmeas, já que isso fazia parte da família.
Noor provavelmente iria ter um infarto quando visse Yeta, ela é igual a sua mãe, só que agora com uma idade mais avançada. As gêmeas tinham uma tia vó, mais uma parte da família havia sido descoberta.
Meus mestres espiões estavam em missão, voltariam de noite. Feyre estava me abraçando, só então me dei conta de que estava chorando.
- Quer me contar quem ela é? - minha parceira perguntou de um jeito carinhoso.
- Yeta, ela é a irmã gêmea de Isis, a mãe de Noor. - expliquei e ela arregalou os olhos, surpresa.
- Noor sabe da existência da tia? E Yeta, sabe da sobrinha? - Feyre pergunta e eu nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...