Vincenzo
As gêmeas e os mestres espiões voltariam para Velaris, e junto com elas, a minha paixão de infância, Elis. Fazia anos que não a via, mas nunca me esqueci do seu beijo de despedida.
Eu corri atrás dela por um tempo, só que ela me confundia. Uma hora queria eu só para ela, outra não queria saber da minha existência. Sempre fui apaixonado por ela, pelo menos era o que eu acreditava. Talvez ela tenha sido o mais próximo de amar alguém que eu tenha chegado.
Nyx e Ethan sabiam de toda a situação, sempre me avisaram que ela era que nem a mãe nesse sentido, só dava valor quando perdia. Eu estava no ringue com os dois, colocando minha raiva para fora, juntamente com Nyx.
- Eu ainda não sei o que dizer a ela. - Nyx começou e Ethan revirou os olhos.
- Diga que sentiu saudades. - ele comentou e eu franzi a testa.
- Você não estará mentindo. - completei enquanto desviava de um soco no estômago.
- E se Fixy disse a ela sobre o beijo? - ele perguntou e abaixou a guarda, parando no lugar olhando para nós, em busca de conselhos.
- Se Fixy contou, ela é uma desgraçada, pois ela sabe muito bem que a irmã gosta de você. - Ethan disse entre os dentes, ele a odiava.
- Vamos ser sinceros aqui. - comecei e dei um soco no maxilar de Nyx. - Não abaixa a porra da guarda. - ele bufou de raiva, mas não disse nada.
- Você e Ftily, são grudados desde quando a fêmea tinha meses de idade, palavras de Noor. Fixy sempre teve ciúmes de vocês dois. - completei e Ethan chegou mais perto, fazendo cara feia.
- Fixy já fingiu ser Ftily, lembra daquele dia na galeria da sua mãe? - Ethan perguntou e eu confirmei com a cabeça.
- Eu sabia que não era ela por conta da cor dos olhos, do cheiro, do sorriso, do... - interrompi Nyx e atingi um chute em suas costelas.
- Fixy sempre achou que merecia sua atenção, mais do que a irmã. - falei e Nyx franziu a testa e atacou por um ponto cego, me atingindo.
- Mas por quê isso? - ele perguntou.
- Porque Fixy é vaidosa e interesseira. Ela sempre quis ter poder sobre os outros, há anos atrás, quando ainda éramos crianças, ela disse que seria Grã Senhora da Corte Noturna. - Ethan completou, Nyx arregalou os olhos e eu cai na gargalhada.
- Fêmea interesseira da porra. - comentei avançando contra Nyx, ele defendeu e me atingiu novamente.
- Sempre gostei mais da Ftily, apesar de ser quietinha, sempre foi a mais amável das duas. - Ethan disse e eu apontei para ele com o queixo.
- Fixy te empurrou contra a parede e forçou um beijo de língua com você. - Ethan encarou o chão, sabia o quanto ele odiava ela.
Olhei para Nyx, um aviso silencioso para ele e fui até Ethan.
- Ela beijou nós três a força Ethan, você não foi o único. Eu lembro que ela te chamou de viadinho durante décadas, e acredite, tive que me segurar para não desfigurar a cara dela. - completei rosnando.
- Ethan. - Nyx chamou e ele deu as costas para a gente. Tanto eu quanto Nyx franzimos a testa.
- Ethan. - voei até ele, parando em sua frente. Ele me olhou nos olhos e eu vi dor. - Fala com a gente. - pedi gentilmente e ele olhou para Nyx. Ele balançou a cabeça negando.
- Calar. - pediu e eu e Nyx assentimos. O envolvi num abraço.
- Quando estiver pronto para falar, estaremos aqui, somos irmãos de alma Ethan. - respondi e ele se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...