Cap. 9

3.5K 375 304
                                    

Rhysand

Feyre estava radiante, posso dizer que até brilhava em alguns momentos. Nossa família estava reunida outra vez, com exceção de Elain.

Estávamos todos juntos jantando na Casa do Vento, a mesa tinha sido preparada para todos nós. Sentia saudades das minhas sobrinhas e cunhadas.

- Ela definitivamente não sabe se comportar, acha que eu sou tola, mas eu tenho mais de 15 mil anos criança. - Amren resmunga enquanto lança um olhar mortal para Fixy, que engole seco, fazendo todos rirem.

- Em minha defesa, faço todos os meus deveres, apenas gosto de curtir de noite, qual o problema nisso? - Fixy respondeu franzindo a testa enquanto mastigava.

- Você é filha do Azriel mas puxou seu tio Cassian, ama uma noitada e esquentar cama de machos por ai. - Amren retrucou e ouvi pessoas engasgarem.

Noor e Azriel arregalaram os olhos enquanto Vincenzo e Ethan seguravam a risada. Ninguém ousou responder, as gêmeas praticamente passaram alguns anos com a fêmea, então ela sabia o que falava. Fixy estava com as bochechas vermelhas enquanto fuzilava Vincenzo que não se aguentou e começou a rir.

- Com todo respeito tia, mas tem certeza que Fixy não é filha do meu pai? - Vincenzo perguntou e Noor engasgou assim como Cassian, Azriel e Nestha trocaram sorrisos e eu franzi a testa.

"Mas que merda?"

"Acredite, estou tão confusa quanto você" - Feyre respondeu pelo laço.

- Minha filha possui uma personalidade própria, essa questão não puxou nem a mim, nem a Azriel. - ela respondeu normalmente como se tamanha desgraça não tivesse sido declarada.

- Sabe Fixy, quem sabe não poderiamos ir no Rita's e apostar quem fica bêbado primeiro. - Vincenzo deu a idéia e ela sorriu provocativa. Notei que Elis olhou de cara feia para Vincenzo e depois encarou o prato.

"Sei que percebeu o mesmo que eu, poderia me atualizar?" - perguntei a minha parceira pelo laço e a mesma riu.

"Elis e Vincenzo tiveram um caso há alguns anos atrás, ele era apaixonado nela, mas ela não dava muita bola." - Feyre respondeu e eu arqueei a sobrancelha.

"Acho que alguém ficou com ciúmes" - respondi olhando minha esposa que estava na outra ponta da mesa, ela me deu um sorrisinho.

- Cassian comentou que o Rita's vai fazer noite de Karaokê amanhã, poderíamos ir. - Mor comentou enquanto bebericava o vinho e Cassian revirou os olhos.

- Diz isso só porque quer me ouvir cantar. - meu irmão respondeu e ela revirou os olhos.

- Na verdade, tenho interesse em ouvir Az cantar, Noor disse que a voz dele é maravilhosa, se for tão boa quanto sua envergad... - Mor retrucou e Az e Noor engasgaram, não pude conter a risada.

- Meu marido não gosta muito de cantar em público. - Noor defendeu virando o rosto para meu irmão.

- Papai cantava para mim quando era pequena, a voz dele realmente é bela. - Ftily que até então estava quieta, se pronunciou. Azriel deu um sorriso bobo para a filha e de certa forma, esquentou meu coração, vê-lo feliz daquela forma.

- Não é por nada não irmã, mas sabemos que quem canta melhor nessa família sou eu. - Fixy retrucou com um sorriso malicioso e Ftily se encolheu.

- Bom, o que acha de cantar primeiro então Fixy? Você pode abrir a noite de Karaokê. - respondi dando a idéia e vi seus olhos arregalarem.

- É... eu não ach... - começou a falar mas meu filho interrompeu.

Com Amor, Círculo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora