Cap. 13

3.5K 306 94
                                    

Feyre

Eu estava muito feliz pelo meu morceguinho. Rhys e eu abrimos um vinho para comemorar assim que chegamos em casa. No fundo eu sempre soube que ele gostava da Ftily, mas que ela era sua parceira, isso sim era novidade.

Rhys estava apoiado na mureta da varanda olhando as estrelas com uma cara séria. Me agachei e entrei no meio do espaço de seus braços. Quando levantei, ele deu um sorriso que não chegava nos olhos.

   - Você está fazendo aquela cara de novo. - respondi roubando a taça dele e bebendo um gole.

   - Que cara? - perguntou franzindo a testa, revirei os olhos.

   - Quando você pensa de mais, você fecha a cara e forma ruguinha na sobrancelha esquerda. - respondi e ele riu.

   - Você me conhece bem demais, é impossível esconder algo de você. - ele respondeu e eu beijei seus lábios.

   - Um pensamento por outro. - pedi e ele sorriu de canto. Joguei meus braços ao redor de sua nuca.

   - Estou pensando no quanto tenho sorte em ter você como Grã Senhora, mãe do meu filho e minha parceira. - ele respondeu e minhas bochechas coraram.

   - Estou pensando que não era isso que você estava pensando antes. - falei e ele balançou a cabeça de um lado para o outro.

   - Tem algo que eu fiz, há muitos anos atrás, que talvez possa interferir no laço de parceria do nosso filho. - ele respondeu e eu franzi a testa.

   - É algo ruim? - perguntei e ele logo negou.

   - Não não, foi para a proteção dela. - ele respondeu por cima e eu semicerrei os olhos.

   - O que você fez Rhys? - perguntei e ele suspirou pesado.

   - Quando Nyx tinha 15 anos, Ftily tinha 10. Ela tinha ido comigo visitar a irmã e nosso filho. Cassian e eu fomos conversar com Devlon enquanto deixamos ela com a irmã. Por algum motivo ela ficou sozinha alguns minutos, alguns illyrianos se aproximaram e tentaram fazer maldades com ela...

   - Eles...

   - Não. Quer dizer quase. Nyx estava longe mas ele disse que tinha sentido que algo estava errado e correu para onde Ftily estava. Ele encontrou três machos tentando rasgar a roupa dela. Nyx matou os três de uma vez, ela viu tudo. Ele trouxe ela até minha cabana e me chamou mentalmente. Quando eu cheguei, eu vi o estado que ela estava. Nyx estava desesperado porque ele havia matado três machos, e era a primeira vez que ele matava alguém. - ele explicou e eu processava as palavras, meu estômago revirou só de imaginar o que os dois não passaram naqueles minutos.

   - Foi por isso que ele ficou meses sem falar?- perguntei e Rhys concordou. Respirei fundo lembrando do quanto ele sofreu nessa época.

   - Apaguei da mente dela o que aconteceu, desde os meninos tentando rasgar suas roupas quanto a lembrança de Nyx assassinando três machos em sua frente. - respirei fundo e Rhys me abraçou. Minha pressão abaixou e me senti fraca.

   - Preciso... - comecei a falar mas não consegui.

Me soltei de seus braços e corri para o vaso do banheiro. Rhys segurou meus cabelos enquanto eu colocava a comida pra fora. Ficamos em silêncio enquanto eu vomitava. Rhys fazia movimentos em minhas costas que ajudavam a me tranquilizar.

Me levantei e lavei minha boca. Eu mal conseguia ficar de pé, Rhys me pegou no colo e me deitou na cama, me aninhando em seu peito.

   - Desculpa não ter te falado isso, era algo que até eu queria esquecer. - a preocupação vindo de sua voz era palpável.

Com Amor, Círculo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora