Nestha
Cassian me levou até a Casa da Colina enquanto Azriel carregava Noor. Pousamos numa espécie de varanda, mas parecia como se fosse uma sacada. Ao contrário da Casa do Vento, a da Colina só podia entrar voando, não possuia escadas.
A casa era grande, nada luxuosa, mas aconchegante. Os móveis eram feitos de mármores pretos e o piso era branco. A decoração da casa era em tons de azuis, rosa claro e branco. Era como se a personalidade dos dois se misturassem. O preto dos mármores do Azriel e as cores vividas vindo de Noor.
Caminhamos até a sala de estar. Encostada na parede, uma enorme lareira, um sofá branco principal com lugares para 10 pessoas, e nas laterais poltronas únicas. No meio da sala, entre os sofás, uma mesa de centro comprida, com um vaso de flor banhado a ouro com rosas de diversas cores.
- A casa de vocês é linda. - elogiei e Noor sorriu de orelha a orelha.
- Que bom que gostou, a decoração foi feita por mim, imaginei que não tinha ficado muito bom. - confessa dando de ombros.
- Se fosse meu irmão para decorar a Casa, certeza que não teria decoração alguma. - Cassian responde fazendo Azriel e Noor rirem.
- Você me subestima irmão. - Azriel respondeu com um sorriso travesso olhando de canto para Noor.
- É que ele é melhor com as mãos. - Noor respondeu e Cassian caiu na gargalhada. Azriel corou um pouco e eu sorri maliciosamente.
- Adoraria descobrir se realmente é verdade isso. - respondi caminhando na direção dele e passando os braços ao redor de seu pescoço.
Ele arregalou os olhos e olhou para Cassian e depois para a parceira. Olhei para Noor que sorria maliciosamente enquanto ia na direção de Cassian. Noor jogou meu parceiro no sofá e subiu encima de seu colo.
Voltei a olhar para Azriel que me olhava profundamente. Subi minhas mãos para seu cabelo, deslizei os dedos pelo os fios macios e virei um pouco o rosto. Ele encaixou o rosto no meu pescoço e o beijou. Sentir o toque de seus lábios fez com que um arrepio percorresse todo meu corpo.
- Vou provar que sou melhor com outra coisa também, Nestha. - falou contra minha pele. O jeito que disse meu nome foi tão bom que me escapou um gemido.
Taquei o foda-se para Cassian e Noor e foquei em Azriel. Ele me deitou no sofá e veio por cima de mim. Seus lábios tocaram os meus e nos beijamos ferozmente. Senti sua língua tocar meus lábios pedindo passagem. Sua língua invadiu minha boca e começamos uma dança atrevida, nossas línguas exploravam a boca um do outro.
Enquanto nos beijavamos, Azriel deslizou suas mãos pelo meu corpo e segurou minha cintura firmemente, ele engoliu um gemido que escapou da minha boca. Enrosquei minhas pernas ao redor da sua cintura com força e ele se desequilibrou caindo encima de mim. Meus dedos sem querer encontraram suas asas e ele gemeu.
Pelo Caldeirão, aquele som era melhor do que eu imaginava. Senti ele duro contra mim e sorri contra seus lábios. Me esfreguei contra ele, Azriel subiu suas mãos encontrando meus seios. Ele apertou ambos e eu arfei, saindo dos beijos.
Ele beijou meu queixo, descendo para o pescoço e para meus ombros nus. Ele sentou no sofá me levando junto. Puxou meu vestido para baixo deixando meu tronco nu. Ele encarou meus seios e senti uma coisa gelada massageando ambos. Franzi a testa gemendo e olhei para baixo.
Azriel estava comandando as sombras, e elas apertavam meus mamilos enrijecidos. Suas mãos deslizaram pelas minhas costas em movimentos sensuais, me fazendo estramecer sobre ele. Segurei sua nuca tentando me controlar, mas suas sombras tocavam todas as partes sensíveis possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...