Cap. 42

2.5K 257 312
                                    

Obs: sigam a autora porque segunda feira o terceiro (e imagino que o ultimo livro) das fic de acotar lança. Capítulo possível sensível.

......

Nestha

8 meses depois...

Eu tinha muito orgulho delas. De todos eles. Eu estava escorada na parede de fora observando o treino. Cassian passou os braços ao redor da minha cintura e eu deixei minha garganta a mostra. Ele beijou e mordeu forte de mais, reclamei e chutei seus culhões.

Ele xingou e eu ri. Fui até nosso quarto e vesti meu couro illyriano, fiz um rabo de cavalo e coloquei a minha fita na testa, afinal, eu era uma Valquiria. Passei por Cassian novamente, dessa vez indo em direção ao ringue, e o ouvi assobiar.

Eu tinha noção que eu ficava gostosa para um caralho naquele couro, que era extremamente justo ao corpo. Elis lutava contra Ethan, Vincenzo contra Ftily, e Nyx contra Lunier. A ruivinha praticamente morava com nós, o que não era um problema.

Peguei Elis treinando escondido no meio da noite há alguns meses atrás, fora que prestei atenção nos livros que lia. Cassian ficou mega animado quando descobriu dos treinos às escondidas. Estávamos tomando café da manhã quando Cassian aconselhou que ela juntasse mais os pés e que deixasse os ombros retos quando fosse socar o ar.

Ela ficou vermelha obviamente, depois disso, me ofereci para treina-la. Relutante, ela aceitou. As vezes a levava comigo para o acampamento de Devlon para observar o treino e ser minha ajudante.

Ftily começou a treinar também. Vincenzo era como Cassian foi comigo. Um desgraçado prepotente que não aceita corpo mole. Apesar disso, era meu filho, e eu o amava por se parecer tanto com o pai. Os defeitos de Cassian eram mais fáceis de lidar do que os meus.

Nyx sempre acompanhava os treinos da parceira, como uma galinha protetora. Eu ria das caras e bocas que Vincenzo e Nyx trocavam.

   - Ok está bom já, pausa para água. - Nyx exclamou e Vincenzo o encarou com raiva.

   - Elas tiveram uma pausa há 5 minutos atrás Nyx, se quer ajudar, não atrapalhe a porra do treino. - Vincenzo era brincalhão em muitos sentidos, mas quando se tratava de treinar...

   - Estou bem amor. - Ftily disse tentando acalmar o parceiro, mas o mesmo cruzava os braços e encarava sério Vincenzo.

   - Nyx, vai por mim. Ftily é forte, ela aguenta. - Ethan repreendeu e Nyx suspirou.

   - Eu sei disso. Só não quero que fique dolorida. - ele respondeu e Vincenzo gargalhou.

   - Ao menos alguém tem que deixa-la sem andar. - Vincenzo provocou e Nyx rosnou.

   - Território perigoso Vincen. - Elis avisou e o mesmo deu de ombros.

   - Vamos logo bunda mole, pare de babar sua parceira e venha logo acertar um soco na minha cara linda. - Lunier disse e Nyx se colocou na posição de ataque.

Observei tudo silênciosamente enquanto me alongava. Cassian babava enquanto me olhava, ignorando qualquer conversa ou rostos, além do meu.

"Gosta do que vê General?" - perguntei pelo laço e o ouvi rindo de longe.

"Com essa bunda empinada, só consigo imaginar meu rosto no meio delas" - mordi os lábios ao imaginar.

"Quem sabe mais tarde você não me ensine a ser uma boa garota..." - respondi enquanto virava o corpo para que ele tivesse uma visão completa da minha bunda.

   - Vão trepar mentalmente em outro lugar, por favor. - Vincenzo gritou e eu mordi os lábios, olhando para Cassian, que tentava rir disfarçadamente.

Com Amor, Círculo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora