Cap. 33

2.8K 296 196
                                    

Obs: postando agora porque tenho compromisso as oito e ficarei sem internet até chegar em casa, bj da autora, amo vocês.

...............

Lunier

Eu simplesmente amava aquela cidade. Velaris tinha um cheiro de casa, como se chamasse tudo o que há de bom nas pessoas, era convidativa, as luzes da cidade pareciam entrar em sintonia com as pessoas.

Sempre fui uma fêmea que ria e sorria muito, mas Velaris, Ethan e seus amigos, eles faziam minha boca doer de tanto sorrir. O solstício de inverno foi uma surpresa para mim. Encontrar um parceiro, encontrar alguém que pudesse ler e entender minha alma, foi incrível.

Ethan é o macho mais bondoso que eu conheço. O coração dele é tão puro que sinto a necessidade de não sair do seu lado, por medo de que se machuque ou se aborreça. Nyx e Vincenzo, os irmãos de alma de Ethan, eram dois palhaços.

Vincenzo era de fato a cópia do general das tropas illyrianas. Nyx era a cópia do Grão Senhor da Corte Noturna com a personalidade da Grã Senhora. Ftily, a filha dos melhores mestres espiões de Prythian, encantadora de sombras, princesa de Velaris, filha de duas pessoas consideradas as mais poderosas de toda Prythian.

Lucien, meu pai, lutou ao lado dos pais dela. Cresci ouvindo histórias sobre a fêmea cega que invocou um eclipse e se transformou em uma besta de 4 metros de altura, destruindo os inimigos com suas luzes e garras. Ela era a única fêmea que usava sete sifões. Cassian, Azriel e Rhysand, eram considerados os três machos mais poderosos de Prythian, e Noor, era a fêmea.

Sempre tive vontade de conhece-la. Ouvia histórias dela e de Lilith. Filha bastarda do Rei de Rask, aprisionada e torturada durante anos, encontrada por Azriel. A mesma que juntamente de Noor, acabou com a maioria dos inimigos. Aquelas duas fêmeas, fizeram mais que oito Grãos Senhores juntos.

Todos eles contribuiram para o fim da guerra, eu sabia disso, mas eu me senti representada por saber que duas fêmeas deram os golpes finais. Assim como meu pai cresceu ouvindo histórias sobre o dragão de estimação de Rhysand, Amren, eu cresci ouvindo sobre elas.

Estava me arrumando com Ftily em um quarto. Nuala e Cerridwen, as meio espectros, nos ajudavam a se arrumar. Ftily era uma fêmea de poucas palavras, mas era engraçada, ou eu que ria muito fácil.

   - Então quer dizer que você tem medo do escuro, e seus poderes são sombras? - pergunto com um sorriso bobo e Ftily concorda com a cabeça, rindo.

   - Eu sei que é idiota, mas por muito tempo, eu só conseguia dormir com meus pais. Quando fiz 12 anos, minha mãe me convenceu a dormir sozinha, ela deixou uma de suas luzes no quarto, então eu tinha onde me apegar. - ela responde e eu sorrio.

   - Seus pais são protetores? - pergunto e ela da de ombros.

   - Meu pai é mais. Ele me ensinou a controlar os sussurros das sombras, eu vivia com dor de cabeça. Ele passava por isso também, quando os poderes de minha mãe, passaram para ele, meu pai soube controlar. - ela disse e eu franzi o cenho.

   - Calma, poderes de sua mãe que passaram para o seu pai? Como isso é possível? - pergunto e ela balança a cabeça.

   - É uma longa história Luni, mas resumidamente, minha mãe deu sua essência para salvar a vida de meu pai, seus poderes. - ela respondeu e eu fiquei mais confusa ainda.

   - Como ela têm poder da luz? - questionei e ela riu.

   - O nome da minha mãe, literalmente tem haver com estrela e luz do sol, porém ela controlava sombras. Digamos que uma entidade habitava seu corpo, e a mesma passou para meu pai. As luzes vieram junto com a visão modificada dela, por causa dos Kazacks. - ela explicou e eu ainda estava confusa, sem dúvidas era uma história complicada.

Com Amor, Círculo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora