Obs: postando agora pq é hot, de nada
.........
Ftily
Nyx estava pulando de alegria ainda pelo jantar da noite anterior. Ele teria um irmãozinho ou uma irmãzinha, algo que ele sempre quis. O sorriso dele estava gigante, por conta de sua mãe estar grávida e pelo fato de que depois de três semanas desde a descoberta do laço, finalmente firmariamos.
Eu estava nervosa. Muito, muito nervosa. Já estava acostumada a dividir a cama com Nyx, pois dormiamos juntos. Beijos e carícias um pouco mais apimentadas, mas nunca além disso.
Estava começando a me soltar. Sair com ele e nossos amigos foi incrivelmente incrivel. Nunca bebi tanto quanto naquela noite. Dancei em cima de uma mesa junto com Nyx, deixando claro de que ele era meu, e de que eu era dele.
Eu estava nesse momento, nos braços do meu parceiro, voando pelo céu de Velaris. Era manhã, o céu estava em tons arroxados e alaranjados. Voamos para fora de Velaris. Nyx disse que me levaria em um lugar especial, e eu estava esperando por isso.
Agarrava firme seu pescoço, por medo de altura, ao mesmo tempo que aproveitava a brisa do vento. Olhei por cima dos ombros dele e percebi que cada vez mais nos distanciavamos das montanhas illyrianas. Olhei para frente e percebi que estávamos indo para a Corte Diurna.
Me preparei para o pouso, mas não foi o que aconteceu. Voamos por mais algumas horas até pousarmos em uma floresta. Me firmei no chão mas mesmo assim as mãos firmes de Nyx ainda seguravam minha cintura.
- Onde estamos? - perguntei e ele sorriu de canto.
Nyx segurou minha mão e começamos a andar pela floresta. Avistei um chalé de longe e olhei para Nyx, que me observava. Olhei para cima e percebi que o céu parecia estar no pôr do sol. Os amontoados de árvores tinham ficado para trás, e nada tampava o céu. Pássaros voavam livremente por ele.
Soltei a mão de Nyx e tirei meus sapatos. A grama macia abaixo dos meus pés faziam cócegas. Corri pela grama, Nyx acompanhava do meu lado. Riamos por motivos algum, a felicidade que sentiamos não podia ser explicada.
Paz. Eu sentia paz, paz com Nyx, ele era minha paz. Nyx agarrou minha cintura e me levantou, nos girou e beijei seus lábios. Meus pés estavam livres, enquanto Nyx nos girava no chão. Afastei os braços como se fossem asas e senti a brisa esvoaçando meus cabelos. Ele me colocou no chão novamente e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Linda... você é tão linda. - ele disse com um sorrisinho nos lábios, minhas bochechas coraram. - Venha. - disse pegando na minha mão e nos levando para a porta do chalé.
Ele retirou duas chaves do bolso e me entregou. Eu peguei e coloquei na fechadura, abrindo a porta. O chalé era em tons brancos e azuis. Ao entrar, um mini corredor e ao lado direito, uma sala de estar, do esquerdo uma cozinha.
O resto do chalé tinha três portas, o que eu acreditava que era o banheiro e dois quartos. Eu olhava para o lugar admirando a beleza dele, parando para observar o macho de cabelos escuros e olhos violetas.
- Onde estamos? - perguntei e ele riu.
- Na divisa da Diurna com a Crepuscular. - ele explicou e eu assenti, concordando.
- E agora? Eu não sei co... como... é... - comecei a explicar ao certo o que nem eu sabia o que dizer.
- Shhh. Não tem um passo a passo, simplesmente acontece. - ele disse acariciando meu queixo com seu polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...