Obs: presente pra vcs, teve hot de madrugada e agora vai sair mais 2 capitulos, bj bj amo vcs
Ps: a fic ta no fim, mas n se desesperem, o 3 livro já está pronto e logo em seguida os cap saem.
......
Elis
Eu passei muito tempo me culpando. Fui horrível com minha família em vários momentos, sempre fora deixada de lado, e eu me culpava e culpava os outros por isso, mas eu cansei da auto piedade.
Nas últimas semanas, passei meu tempo na biblioteca. Lia sobre o que podia de dia, de noite, eu ia escondida até o ringue, e treinava. Amren havia voltado para Adriata, eu decidi ficar.
Eu estava ajeitando os livros novamente nas estantes. Sai da biblioteca e fui em direção a sala de jantar. No meio do caminho, vi Lunier e Vincenzo se beijando. Respirei fundo e fiz outro caminho.
Eu não entendia o porquê daquilo. Quer dizer, Ethan e Lunier haviam aceitado a parceria, mas por quê Vincenzo e ela viviam se pegando? Eu tinha raiva dela. Não era ciúmes, eu só não queria que Ethan sofresse.
Nunca fui muito próxima dele, mas ele sempre foi um macho de bom coração, e merecia o melhor. Pensei em várias vezes contar o que eu via, mas eu não queria mais me meter na vida dos outros.
Eu tratei Ftily muito mal da última vez que a vi, e eu precisava pedir perdão, a ela, a Nyx, a Vincenzo. Suspirei e sentei em uma cadeira na sala de jantar. Sozinha, novamente sozinha.
Tia Nestha me chamou para morar com ela, o que aceitei de bom grado. O problema é que eu ficava sozinha com Vincenzo e Lunier na Casa. Nem preciso dizer que eu ouvia gemidos e móveis se quebrando diariamente.
Um prato de comida apareceu na minha frente e eu sorri fraco. A Casa era a minha única companhia, e eu tinha me acostumado com ela, seria mentira se negasse.
- Me indica um livro sobre técnicas de lutas usadas em guerra? - pedi para a Casa e segundos depois um livro apareceu do meu lado.
Acenei para as paredes e terminei de comer. Me levantei, abri o livro e comecei a ler enquanto ia em direção ao meu quarto. Eu estava tão distraída que acabei esbarrando com alguém. O livro caiu no chão e eu me agachei para pegar, mas esse alguém também se agachou. Tocamos no livro ao mesmo, mas ele pegou primeiro.
- Me desculpa, eu estava distraída. - falei e aqueles olhos castanhos avelãs me encararam.
- Lendo sobre técnicas de luta hm? - ele perguntou folheando o livro, revirei os olhos.
- Pode me devolver o livro por favor? - pedi e ele deu um sorrisinho de canto e me entregou o livro.
- Obrigada. - respondi e ele me olhou por mais alguns segundos.
Ele assentiu e seguiu seu caminho. Observei ele se distanciar por alguns segundos. As pontas dos meus dedos ficaram brancas por estar segurando o livro com muita força.
- Vincenzo. - gritei seu nome e ele se virou para mim. Respirei fundo e fui até ele.
- Sim? - ele disse e eu abri a boca para falar, mas nada saiu.
Ele franziu o cenho e suspirou. Deixei o livro cair no chão e agarrei cintura, o envolvendo num abraço. Ele ficou paralisado, mas eu ignorei. Eu não sabia fazer isso. Me afastei e olhei em seus olhos.
- Queria te pedir desculpas. Sei que nada do que eu te falar vai ser o suficiente. Eu machuquei você e seus sentimentos. Fui uma maldita, e acredite, me quebrei junto com você. - comecei a falar olhando para as paredes, não conseguia o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasy*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...