Ethan
Sabiamos quem estava com nossa família na sala de reunião. A rainha de Rask. Assim como Nyx, Vincenzo, Ftily, Fixy, Elis e eu, crescemos ouvindo histórias sobre a última guerra. Assim como pessoas antes de nós ouviram falar de Amren.
A fêmea que conseguia derrubar mil soldados apenas com sua respiração, e saber que eu dividia o mesmo ar que ela, era no mínimo, assustador. Encaro Vincenzo, que fedia a sangue, e depois Ftily e Nyx.
- Vamos dar o fora daqui. - digo me levantando e saindo da Casa do Rio.
Abro as asas e salto para o céu. Olho para trás e vejo Vincenzo resmungando e tenho a honra de testemunhar uma cena que esperei para ver. Ftily com medo de voar, e Nyx beijando a sua testa, agarrando seu corpo com carinho e colocando uma mão na cabeça da fêmea, para que grude em seu peito, e não veja a distância do céu até o chão.
Olho para Vincenzo, que sorri, mas que não chega aos olhos. Respiro fundo e voo ao seu lado.
- Seu dia vai chegar Vincen. - digo e ele suspira.
- As vezes acho que não, mas o Suriel disse que vai, então prefiro acreditar. - ele responde e eu concordo.
Pouso na varanda da Casa do Vento, assim como os dois. Me alongo e vejo Ftily cobrir a boca, e depois correndo para dentro. Ergo uma sobrancelha olhando para Nyx, que franze a testa.
- Medo de altura. - ele responde e vai atrás da fêmea.
- Eles são tão... - Vincenzo começa e eu rio.
- Eu sei. - digo com um sorriso malicioso.
- Como Lunier é? - ele pergunta e eu engulo seco. Como eu iria descrever.
- Ela é incrível, você se daria be...
- Achei que tinha me abandonado. - a fêmea ruiva de beleza única aparece na varanda, com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Jamais. - digo me aproximando dela e beijando sua bochecha. Vincenzo franze o cenho.
- Vocês já estão bem próximos pelo visto. - Vincenzo diz e Lunier da uma risadinha, se aproximando dele.
- Acredito que não fomos devidamente apresentados. - ela diz estendendo uma mão a ele. - É um prazer conhecer o projeto de futuro general das tropas illyrianas. - Vincenzo sorri convencido, reviro os olhos.
- Vejo que minha fama chegou rápido na Corte Diurna. - ele diz e ela me olha de canto.
- Estava ansiosa para conhecê-lo, admito. Se suas habilidades com as mãos forem tão boas quanto a de seu pai, como diz meu vô, adoraria ver você em ação. - ela diz deslizando seu indicador pela camisa de Vincenzo de modo provocador e ele sorri.
Vincenzo então percebe quem é a fêmea, e o que ela é minha, e se afasta. Ele arregala os olhos em súplica e Lunier gargalha alto, assim como eu.
"Você é sádica" - digo pelo laço.
"E você é masoquista" - retruca.
- Relaxa irmão. Lunier e eu somos... como posso dizer? - pergunto e ela vem em minha direção, pulando no meu colo.
- Livres. Ethan é a melhor pessoa que a mãe poderia ter escolhido para eu ter como parceiro. - diz com um sorriso e me da um selinho. Reviro os olhos e ambos encaramos Vincenzo, que parece ter visto um fantasma.
- Eu pensei que você gostasse... - ele começa e a compreensão brilha nos meus olhos e nos da minha parceira.
- Sem dúvidas ele gosta. Somos iguais. Ethan gosta de machos, eu gosto dos dois. - Lunier responde por mim e eu mordo seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Círculo Íntimo
Fantasi*Continuação de "Com Amor, Azriel" com a narração de vários personagens* O pós guerra deixou muitas cicatrizes e traumas no Circulo Íntimo, após alguns deles terem tido a experiência de quase morte. Esse livro continuará suas histórias, contada por...