Cap. 3

3.6K 313 266
                                    

Mor

Eu estava completamente ferrada. Ethan havia assaltado a adega de Rhys para roubar algumas bebidas para nós enquanto estávamos na Casa do Rio. Assim como a mãe, a criatura adorava beber dos mais finos vinhos.

   - Mãe, pensei que soubesse que eram dele. - ele disse enquanto tomava mais um gole, um sorriso bobo me escapou.

   - Não conte a Cassian, nem a Vincenzo, os dois são uns boca aberta, desde de que mantenhamos isso apenas entre nós, estará tudo bem. - respondi e ele gargalhou.

   - Não consigo esconder nada de Vincenzo mãe, você sabe. - ele respondeu num tom baixo, me fazendo arquear a sobrancelha.

   - Você gosta dele? - perguntei e ele arregalou os olhos.

   - Não mãe, claro que não. - respondeu se levantando da cadeira se atrapalhando nas palavras.

   - Sabe que se gostar da mesma fruta, eu não julgarei você, não sabe? - perguntei e ele puxou a gola da camisa para longe, sinal de agonia.

   - Eu sei mãe, eu sei. - ele murmurou indo até a janela. Enchi a taça de vinho mais uma vez e beberiquei. Fui até a sacada.

   - E então? - perguntei e ele franziu a testa.

   - E então o quê? - perguntou e eu revirei os olhos.

   - Ethan. - o chamei e ele arqueou a sobrancelha.

   - Morrigan. - fiz careta ao ser chamada pelo nome.

   - Você gosta dele? - perguntei mais uma vez e ele negou com a cabeça.

   - Já disse, apenas amizade. - respondeu enquanto se escorava no parapeito, encarando o céu estrelado.

   - E de machos? - perguntei e ele fechou os olhos. Silêncio.

   - E... eu não sei. Eu gostava de Nyx quando era pequeno, quer dizer, eu achava que era normal, mas...

   - É normal Ethan, jamais pense que amar alguém é errado, ou gostar. Independente da porra do sexo que a mãe decidiu que o ser nascesse. - segurei seu rosto entre minhas mãos, o fazendo me encarar.

   - As vezes sinto que sou diferente, uma aberração. - confessa olhando para baixo e meu coração se aperta. Puxo ele para um abraço apertado.

   - Você não é uma aberração Ethan, você é meu filho, tenho orgulho de você. Nunca mais acredite nessa besteira. - murmurei beijando sua bochecha, seus olhos lacrimejaram.

   - Eu te amo mãe. - pressionei os lábios contendo o sorriso, meu menino.

   - Eu sei. - respondi esbarrando em seu ombro, tomei um gole do vinho e o ofereci. - Então você gosta do Nyx? - perguntei e ele engasgou com o vinho, gargalhando junto comigo.

   - MÃE! - exclamou me fazendo gargalhar mais ainda, minha barriga doia.

   - Ta bom ta bom. - falei levantando as mãos em rendição. - Mas se precisar de ajuda posso falar com Feyre. - completei e ele arregalou os olhos.

   - Nyx não faz meu tipo. - respondeu e eu sorri maliciosamente.

   - Quem faz seu tipo querido? - perguntei beijando sua bochecha novamente.

   - Ainda não descobri. - respondeu e eu ri.

   - Quando descobrir, por favor me avise. - retruquei e ele sorriu.

   - Avisarei quando encontrar alguém mãe. - contou entregando a taça de vinho para mim novamente.

   - Tenho certeza que sim. - respondi e ele corou.

Com Amor, Círculo Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora