𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘶𝘯𝘢
𝘜𝘮 𝘮𝘦̂𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴.
Hoje seria a volta das aulas da faculdade, estou bem animada pra começar novamente e colocar minhas matérias em práticas. Estou estudando pra ser design e estou bem animada para concluir logo, esse é o meu segundo ano.
Essas férias foram as mais loucas da minha vida, bebi, beijei e perdi minha virgindade, e sem dúvidas me encantei por um garoto que nunca mais irei ver, que vida a minha. Sobre minha melhor amiga, ela quase me matou por sumir e deixar ela sozinha naquele dia, mas depois me perdoou dizendo que estava feliz por mim.
Terminei de me arrumar e desci pra tomar o meu café da manhã.— Bom dia, Papai.
— Oi querida. — Sorriu tomando um gole do seu café.
— Filha, hoje não posso te levar pra faculdade, terei uma reunião muito importante hoje. — Diz dando mais um gole em seu café.
— Fique tranquilo pai. — Sorri.
— A Lari vai vir me buscar. — Falei pegando uma torrada.— Então tá bom. Já vou indo, te vejo mais tarde.
— Tchau paizinho.
Tomei meu café e depois de alguns minutos a Lari chegou. Peguei rapidamente minhas coisas e sai da casa indo em direção ao seu carro.
— Oi Lari. — Comprimentei abrindo a porta.
— Pronta pra voltar. — Perguntou toda animada.
— Mais do que pronta. — Rimos.
Fomos o caminho todo cantando e fofocando. Chegando na porta da faculdade, saio do carro e vou em direção a entrada, porém estava tão distraída que nem percebi e acabei esbarrando em alguém.
— Descul... — Ia falar porém fui cortada.
— Nao olha por onde anda? — Diz o rapaz nervoso.
— Eu já estava pedindo desculpas igno.....— Respondi com voz trêmula ao notar em quem eu havia esbarrado.
— Da próxima vez presta atenção garota.
— Olha aqui seu idiota, foi sem querer ok. — Bufei sai andando sem esperar a resposta dele.
— Calma amiga. — Diz minha amiga.
— Que saco, já perdi a cabeça no primeiro dia. — Bufei.
— Respira. — Pediu tocando em meu ombro.
— Tudo bem! vamos.
Entrei na sala com a minha melhor amiga e sentamos em nossos lugares.
Quando ia me virar para falar com a garota o professor entra com o diretor junto e com ele estava Taehyung, sim o rapaz das minhas férias e mais um jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...