Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 22

1.3K 139 178
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Taehyung e Jungkook tiveram que nos deixar por um tempo pra conversar com os sócios. Hoseok chegou e deixou Karoll com a gente com o aviso pra cuida da garota.

— Como está a gravidez, amiga? — Lari perguntou olhando a enorme barriga da nossa amiga.

— Não aguento mais meninas, só quero que essa garota saia logo daqui, de preferência amanhã. — Sorriu acariciando a barriga.

— Hoseok esta surtando né. — Falei rindo.

— Ele não me deixa nem pegar um copo. — Suspirou.
— Para transar com ele é um sacrifício. — Ela riu revirando os olhos.
— O médico disse que podemos transar, porem ele é um chato e mal quer por causa que tem paranóia achando que vai machucar nossa filha. — Suspirou.

— Homens. — Lari disse rindo.
— Jungkook tá assim, mas eu ando muito excitada, então ele não me resisti. — Ela falou e a gente ri.

— E você e o Taehyung já transaram novamente? — Karoll perguntou.

— Ainda não, mas acho que de hoje não passa. — Sorri e olhei pra onde ele tava.
— Ele quer, eu quero, nada nos impedi hoje, eu acho. — Falei por fim bebendo um pouco de vinho.

— Aproveita mesmo amiga e da muito para esse homem, porque ele anda com uma mal humor.  — Lari diz me fazendo ficar com vergonha.

— Então se eu fosse vocês dava muito enquanto vocês podem, porque depois que essa neném de vocês nascer vai ser meio difícil. — Ri da cara que elas fez.
— Já volto, vou ao banheiro. — Me levante e fui ao banheiro retocar meu batom, quando eu estava saindo dele um rapaz me parou.

— Oii, está acompanhada? — Ele perguntou sorrindo.

— Estou. — Falei tentando sair de lá.

— Qual foi amor, não tô vendo seu acompanhante. — Sorriu pegando no meu braço.
— Me de a honra de ser esse acompanhante. — Falou ainda com a mão em mim.

— Eu já disse que já tenho alguém comigo. — Falei.

— Eu não ligo. — Sorriu safado e me empurrou na parede.
— Eu não consigo tirar meus olhos de você, gata. — Falou quase me beijando.

— Você não ouviu não. — Tentei empurrar ele.

— Eu não ligo. — Quando ele ia me beijar, ele foi puxado pra trás.

— O que você está fazendo seu otario? quer morrer. —  Taehyung veio até mim e me puxou para os braços dele.
— Vai atrás de outra garota, essa já tem dono. — Falou rosnando.

— Hora hora quanto tempo meu amigo. — Sorriu sínico.
— Sua garota é muito boa. — Falou provocando Taehyung.

— Não sou seu amigo, Kang. — Tae disse apertando minha cintura.
— Minha garota é boa mesmo, mas ela é minha. — Falou querendo avança no tal Kang.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora