𝙺𝚒𝚖 𝙻𝚞𝚗𝚊
𝚃𝚛𝚎̂𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
Minha vida mudou completamente depois daquele casamento. Hoje sou feliz com meus filhos e meu marido, sem dúvidas não poderia querer mais nada. Mas Deus, me presenteou novamente com mais um bebê.
— Mamãe, o Jae tá puxando meu cabelo. — Luiza veio correndo me contar o que seu irmão fez.
— Eu vou bater nele, estou avisando, ele me irrita. — Disse brava. Igualzinho o pai, meu Deus.— Mãe, ela estava mexendo no meu vídeo game. — O garoto, chega logo atrás, bufando.
— Eu já falei pra vocês, que eu vou doar os dois. Estou cansada dessas brigas. — Falei brava.
— Luiza para de mexer nas coisas do seu irmão, e Jae, não puxa o cabelo da sua irmã. — Falei olhando pra eles.— Tudo bem, mas para de mexer no meu vídeo, Noona. — Pediu.
— Me desculpa, por puxar seu cabelo, não vou fazer mais. — Prometeu.— Tá bom, me desculpa por mexer na suas coisas. — Eles se abraçaram.
— Assim que eu gosto. — Sorri.
— Mamãe, onde está o papai? — A menina perguntou.
— Foi comprar algumas coisas no mercado para levar no nosso piquenique, e seu irmão grudento foi junto. — Falei me referindo ao meu filho mais novo.
— Taeyang, não desgruda do papai. — Jae sorriu indo para sala.
— Pelo menos ele me deixa respirar um pouco, ele é muito dengo— Sorri lembrando do meu bebê.
— Vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável para esse piquenique que você quer fazer, mamãe. — Luiza falou saindo da cozinha, me deixando sozinha.
Aproveitei que as crianças estavam tranquilas e fui tomar banho, creio que eles não vão se matar por alguns minutos. Terminei meu banho e fui pra sala e lá estava meu amor e meu bebê.
— Mamãezinha. — Taeyang, veio correndo na minha direção.
— Papai, complô doce, futa, sagadinho e um binquedo novo pa mim. — Disse sorrindo largo.— Outro brinquedo, meu amor. — Questionei.
— Você não tem jeito Tae, falei que esse menino está muito mimado e você mesmo assim faz tudo que ele quer. — Sorri negando.— Você sabe que ninguém resisti o biquinho dele, vida. — Meu marido falou sorrindo.
— Vocês não tem jeito. — Peguei meu bebê no colo.
— Você sabe que ninguém resisti né, filho. — Falei beijando seu rostinho, fazendo ele gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...