Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 37 (+18)

989 92 64
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Estou na frente do padre e ao lado do homem da minha vida, para oficializar nosso amor.

— Você está linda. — Diz no meu ouvido.
— Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida. — Sorriu pra mim, voltando a atenção para o padre.

— Estamos reunidos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.  — Disse o Padre.
— Vocês escolheram um ao outro, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser juntos. — Disse me fazendo sorrir lembrando de tudo que passamos pra estar aqui.
— Park Luna e Kim Taehyung, vocês já foram muitas coisas um do outro. Amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. — Disse.
— Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo "este é meu esposo", "esta é minha esposa". — Disse dando uma pausa.
— Kim Taehyung é de livre espontânea vontade que você aceita Park Luna como sua legítima esposa? — Perguntou.

— Sim, eu aceito. — Respondeu me olhando.

— E você Park Luna é de livre espontânea vontade que você aceita Kim Taehyung como seu legítimo marido? — Perguntou me olhando.

— Sim, eu aceito. — Respondi secando as lágrimas que já estávam caindo.

— Assim sendo, receberemos agora os votos dos noivos. — Disse ele.

— Eu nem sei por onde começar, fiquei semanas tentando preparar esses votos, mas percebi que não tenho palavras para dizer o quanto eu amo você. Não consigo mais imaginar minha vida sem sua presença, você me ensinou o que é o amor, você me ensinou a ser amiga. Me conquistou desde o começo com aquele jeito doido de ser. Nossa amizade começou de um jeito estranho, com implicâncias e grosserias, mas depois  foi dando espaço para o amor. Eu me apaixonei por você desde o primeiro dia, só nunca quis admitir, obrigado por ser esse homem incrível, por sempre cuidar de mim e dos nossos filhos tão bem, ser sua amiga e sua esposa é o que eu sempre pedi a Deus. Me separar de você por seis anos não foi fácil, senti falta dos seus abraços e das nossas conversas. Mas isso passou e eu nunca mais deixarei você, eu te amo Tae e vou te amar eternamente. — Falei por fim olhando nos seus olhos, enxugando suas lágrimas.

— Amor eu não tenho mais palavras depois disso. Você não sabe o quanto eu esperei por isso, te fazer minha esposa passou a ser meu maior desejo, me apaixonei por você desde o primeiro momento em que te vi, tão linda e esquentadinha. — Sorriu  me fazendo sorrir também.
— Você odiava esse apelido, mas eu amava te ver brava, quando você foi embora, eu achei que nunca mais ia ser feliz, meus planos de ser seu namorado, marido e pai dos seus filhos foi por água abaixo. Mas quando eu te vi novamente depois de seis anos, eu vi que minha esperança tinha voltado. Fui rude e insuportável, porque estava com medo de você ter alguém ou até mesmo não sentir nada por mim. Mas quando vi seus olhos e seu jeito de me olhar, percebi que você ainda me amava, assim como eu amava você. Obrigado por me dar uma família, logo teremos nosso pacotinho nos braços e seremos completos! Eu amo você e amo nossa família, ursinha. — Finalizou sorrindo.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora