Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 5

1.8K 175 43
                                    

         

𝙻𝚊𝚛𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎𝚣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙻𝚊𝚛𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎𝚣

𝙹𝚊́ 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊.

Não acredito que pensei que ele pudesse gostar de mim, estava óbvio que só fui um passa tempo dele naquele dia.

Se ele soubesse o tanto que gosto dele.

Se ele soubesse que meu coração é dele.

Se ele soubesse.....

Depois daquela cena, saí correndo e vim pra casa, fiquei tão mal que nem me importei com nada, só sai correndo. Cheguei em casa e me deitei por uns quarenta minutos.

Depois de um tempo escutei a campanhia tocar, bufei me levantando para ir abrir a porta.

— O que você tá fazendo aqui? — Perguntei ao ver ele parado em minha frente.

— Porque você sumiu, fiquei preocupado. — Respondeu.
— Você não devia ter saído daquele jeito. — Diz me olhando.

— Só não estava me sentindo bem, estou com colica. — Falei suspirando.

— Para de mentir.  — Disse entrando na minha casa.
— Eu sei o porquê você saiu correndo, sei porque ficou assim. — Completou.

— Então porque veio aqui, veio se gabar que a trouxa aqui saiu triste por ver você beijando outra. — Falei com raiva.

— Lógico que não Larissa, vim me explicar pra você. — Falou serio tocando em meu braço.

— Não preciso de explicação Jungkook, você não me deve satisfação de quem você beija. — Falei desviando os olhos dos seus.
—  E outra coisa, somos só amigos, nem sei o porquê fiquei tão mal. — Falei cabisbaixa.

— Te devo satisfação sim.

— Jeon, a onde você quer chegar com isso! Olha tô cansada, meu dia não tá sendo legal, será que você pode me deixa sozinha

— Eu tô tentando me explicar merda, Não beijei ela. — Disse se levantando também ficando em minha frente.
— Larissa, não beijei ele. — Pegou na minha cintura.

— Então era seu irmão gêmeo. —  Falei olhando para nossas mãos.

— Foi ela que me beijou, você não esperou o final pra ver! Eu não correspondi ao beijo, falei pra ela que eu gostava de outra pessoa. — Ele confessou olhando em meus olhos.

— Legal, você veio até aqui só para me dizer que gosta de outra pessoa. — Eu sorri debochada.
— Era só o que me faltav..... — Parei de falar ao ser puxada pelas suas mãos, colando nossos corpos.

— Aishi, fica quieta. — Me calou com seus lábios.

No começo me surpreendi, porém depois não aguentei e correspondi, ele apertou minha cintura e logo em seguida pediu passagem com a língua e logo cedi.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora