𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Acordei na manhã de domingo ao lado da futura esposa mais maravilhosa. Ela estava tão linda nos meus braços! Tá é meio suspeito, eu falar disso, mas não resisto, ela é o amor da minha vida. Me levantei, vesti apenas uma cueca e fui até a cozinha preparar algo para comermos. Depois que terminei subi para o quarto novamente, e ela ainda estava dormindo, coloquei a bandeja com o café em cima da cômoda e fui acordá-la.
— Ursinha, acorda. — Beijei seu rosto e fui descendo pelo pescoço.
— Eu vou beijar outro lugar se você não acordar agora. — Falei beijando seu pescoço e indo para o vale dos seus seios.— Ahhhh, para seu abusado. — Pediu baixinho
— Então acorda. — Dei um beijo no seu seio esquerdo e ela abriu os olhos.
— Você é muito chato. — Ela disse me olhando.
— O chato que você ama. — Falei convencido.
— Vai levanta, vamos tomar café. — Falei sorrindo, vendo ela se sentar, cobrindo seu corpo com a coberta.— Vou ao banheiro primeiro. — Disse se levantando nua.
— Gostosa. — Dei um tapa na sua bunda e ela resmungou indo para o banheiro.
****
Passamos a manhã toda na cama no chamego, depois disso fomos para casa da minha mãe passar a tarde lá.
— Mamãeeee. — Luiza falou ao ver a a mulher entrando pela porta.
— Papaizinho. — Sorriu ao me ver.— Oiii, minhas crianças. — Falei dando um beijo em cada um.
— Mamãe, vuce e o papai demolou. — Jae falou fazendo bico.
— A mamãe e o papai precisava de um tempo sozinhos, meu amor. — Falei sentando no sofá.
— Oi filho. — Minha mãe diz ao me ver.
— Oi querida. — Beijou o rosto da Luna.
— E aí ela aceitou? — Perguntou.— Siiim. — Luna mostrou o anel pra ela.
— Aiii, tô feliz por vocês. — Abraçou a gente.
— Feliz Puquê? — O pequeno perguntou.
— Por que, o papai vai se casar com a mamãe. — Respondi sorrindo.
— Ebaaaaaaa, vamos morar juntos agora? — Foi a vez da menina perguntar
— Sim, princesa. — Sorrimos.
Passamos o resto da tarde assim em perfeita harmonia. Depois disso insisti para Luna ficar em casa com a Luiza, mas ela não quis, disse que precisava ir pra casa.
Não sei por que.
Somos noivos agora.
Na amanhã seguinte, acordei cedo e fui em direção a casa da minha garota. Ela tinha comentado comigo que Luiza ia tirar os gessos, tanto da perna quanto do braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanficDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...