𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
Dois meses se passaram, desde que a mãe do Jae apareceu e as brigas com Taehyung ficou constante. Eu não aguento mais tudo isso, semana passada essa nojenta me ameaçou. Tentei contar para o Tae, mas ele só achou que era uma briga besta. O Jae não aceitou muito bem no começo, disse que a mãe dele era eu, porém criança sempre quando bem tratada, acaba dando liberdade, e foi isso que aconteceu.
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗
- Sabe Luna, eu odeio você e isso não é novidade, então vou te dar um aviso. Não se intrometa nos meus assuntos, se não acabo com a bastarda da sua filha e desse outro que você carrega. - Disse me fazendo ficar surpresa.
-Como você sabe? - Perguntei assustada.
- Eu segui você no dia que foi a farmácia com a Larissa! Então se não quiser morrer junto com os seus filhos, acho melhor ir embora daqui, o mais rápido possível. - Falou por fim apertando meu braço.
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚏𝚏
Tentei contar para o Tae, mas não conseguia por que sempre ela interrompia. Na última vez que ela disse isso, a Luiza apareceu com o bracinho dolorido, disse para mim que a Yuna havia apertado. Depois disso, eu tive certeza que ela ia machucar minha filha, então decidi ir embora. Esperei Tae chegar para vê-lo pelo menos uma última vez.
- Eu vou sentir sua falta, amor. - Falei limpando as lágrimas e a porta se abriu.
- Oii, ursinha. - Tae sorriu vindo até mim.
- Estava chorando? - Perguntou preocupado.- Não, impressão sua. - Fingi estar tudo bem.
- Você está tão linda. - Disse me dando selinhos pelo rosto.
- Amor, as crianças ficaram na minha mãe, vamos namorar hoje. - Disse sorrindo tirando a roupa e me puxando para o banheiro onde nos amamos e saciamos toda nossa vontade. Nos amamos na banheira, na sala e pra finalizar no quarto, onde foi a despedida do meu corpo com o corpo do Taehyung. Depois que ele dormiu, eu comecei a chorar.- Eu vou sentir a sua falta meu amor, espero que no futuro você me perdoe por te deixar novamente. - Falei baixinho.
- Mas não aguento mais aquela mulher, e você deixou ela entrar nas nossas vidas. - Falei soluçando.
- Cuida do Jae. - Beijei seu lábios e levantei da cama.Fiz uma pequena malinha e deixei a carta que fiz hoje de manhã ao seu lado. Peguei minha malinha, parei na porta para olhar mais uma vez seu rosto.
- Eu e seus filhos vamos sempre te amar. - Sorri triste.
- Eu te amo, Tae. - Sai do quarto chorando, indo em direção a casa da minha sogra, buscar Luiza, e ir embora desse país para sempre. Eu tentei contar várias vezes sobre minha gravidez, mas depois dessas ameaças eu achei melhor guarda pra mim e ir embora com esse peso no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...