Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 21

1.3K 145 142
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Finalmente sexta chegou e com ela minha ansiedade. Não sei porque, mas eu estava muito ansiosa por esse leilão.

Aordei cedo, deixei Lulu na avó dela e vim para empresa. Taehyung, ainda não chegou, então fiz um café pra quando o mesmo chegar. Eu estava focada no notebook, quando escuto alguém bater na porta.

— Entra. — Falei sem olhar.

— Cheguei viu. — Taehyung, diz ao entrar na minha sala.
— Só vim avisar. — Sorriu.

— Você sabe que sua sala é de vídro né. — Arquiei minha sobracelha olhando pra ele.

— Eu sei, mas eu não perco a oportunidade de olhar pra você. — Falou chegando perto de mim.

— O que você tá fazendo? — Perguntei.

—  Eu só quero te dar um beijo. — Me levantou sentando na minha cadeira em seguida, s me puxando para o seu colo.

— Tae, melhor não. — Falei suspirando.

— Relaxa! — Sorriu beijando meu pescoço.
— Um beijinho não faz mal. — Saiu dos meus lábios e foi para meu pescoço.

— Meu Deus. — Ele beijou meus lábios com vontade me ajudando a sentar direito em seu colo.
— T-tae, aishi. — Não estava conseguindo falar com esse homem me beijando.

— Eu estava com saudade. — Ele disse parando de me beijar.
— Hoje a noite, eu quero você parecendo uma princesa. — Sorriu acariciando minhas costas.

— Vou estar. — Sorri dando um selinho demorado nos seus lábios.
— Só Deus sabe o quanto eu queria sentar em você. — Arregalei os olhos com a minha própria fala.

— Você queria sentar em mim é. — Sorriu safado.
— Só espera eu tirar a roupa. — Começou a tirar o paletó.

— Eu falei errado garoto safado. — Bati no seu braço.
— Aish, eu ia falar beijar. — Sorri com vergonha.

— Você que fala que queria sentar em mim e eu que sou safado. — Sorriu tirando onda da minha cara.

— Vai trabalha vai. — Falei me levantando de seu colo.

— Naooooo. — Falou manhoso.

— É sério quanto mais rápido a gente terminar nossas coisas, mais rápido eu me arrumo. — Peguei ele pelo braço e levei até minha porta.

— Você é muito chata. — Soltou minha mão do seu braço e me agarrou na porta.
— A noite você não me escapa. — Me deu um selinho e saiu.

— Aii meu pai amado, eu não vou resistir a esse homem. — Falei sentando na cadeira.
— Porque eu tenho resistir, ele é pai da minha filha, uai. — Ri.
— Se ele quiser, eu quero. — Falei por fim.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora