𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
𝙽𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚊.
Sai da empresa, e peguei um táxi direto para casa, nem peguei a minha filha na escola, pois meu pai disse que pegava ela hoje pra mim. Por isso vim direto, passei o caminho todo pensando no que me aconteceu hoje.
Encontrei minha melhor ou " ex melhor amiga" também tem o filho do Taehyung, será que ele se casou.
Acho que sim!
Cheguei em casa, e fui tomar um banho relaxante, para tirar tudo do dia de hoje da minha cabeça, e logo depois sentei em minha cama e comecei a falar sozinha, como sempre.
— Será que isso vai dar certo? — Me questionei sozinha.
— Ele nunca ia te esperar sua besta, ele até seguiu em frente. — Suspirei.— Oii filha!
— Que susto Pai.
— Desculpa. — Riu.
— Cadê minha bebê? — Perguntei olhando pra porta.
— Saiu correndo para o banheiro, disse que estava apertada. — Rimos.
— Mais me diz conseguiu o emprego? Me conte tudo. — Perguntou, sentando em minha cama.— Sim, consegui. — Suspirei.
— Não está feliz? — Perguntou acariciando meus cabelos.
— Estou, estou muito! Porém você não sabe quem será meu chefe. — Falei cabisbaixa.
— Quem? — Me olhou confuso.
— Kim Taehyung. — Abaixei a cabeça.— Não sei se consigo, Pai. — Falei.
— Caramba, que coincidência.— O mais velho ficou de boca aberta.
— Filha, se você não se sentir bem, não precisa trabalhar lá. — Ele passou a mão na minha cabeça.
— Eu consigo cuidar de vocês duas. — Sorriu me dando uma força.— Pai, não posso depender do senhor, eu tenho uma filha, preciso sustentar minha filha. — Olhei pra ele.
— Tudo bem! Mas se você se sentir mal, não hezite em sair. — Falou e eu confirmei.
— Qual é o seu cargo lá? — Perguntou se levantando.— Secretaria dele. — Me olhou com os olhos arregalado.
— Ele e Jungkook conseguiram um império, uma empresa enorme. E o que mais me deixou feliz hoje foi saber que a Larissa, está casada com o homem que ela amava. — Sorri me lembrando dos dois.
— E de alguma forma isso me conforta. — Falei por fim.— Taehyung, te tratou mal? — Perguntou curioso.
— Um pouco, mas eu entendo o lado dele. Aliás, ele tem um filho. — Falei me levantando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...