Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 14

1.6K 172 186
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊


Estava em minha sala quando o almoço do senhor Kim chegou. Desci rapidamente lá na recepção para pegar.

— Bom dia, flor do dia. — Larissa e Jungkook me encontraram no elevador.

— Bom dia Senho..... — Ela me interrompeu.

— Luna, já nos resolvemos pelo amor de Deus, pode me chamar pelo meu nome. — Pediu sorrindo.

— Desculpa.

— Onde vai?

— Pegar o almoço do Taehyung na recepção. — Falei vendo eles andar ao meu lado.
— Onde vocês vai? — Perguntei curiosa.

— Estamos indo almoçar em casa. — Disse ela.
— Pega o almoço dele, leva lá, que te esperamos. — Diz me encarando.

— Pra que? — Perguntei não entendendo nada.

— Nossa que lerda. — Ela riu.
— Pra almoçar conosco ne. — Disse por fim.

— Tudo bem, já volto. — Peguei o almoço e levei para o Taehyung.

Espero que ele não leia minha mente e escute o chamando pelo nome. Cheguei em sua porta bate, e escutei um entra, entrei encontrando aquele olhos olhando para mim.

— Senhor Kim seu almoço. — Levantei a marmita mostrando há ele.
— Bom almoço. — Sorri sincera mesmo sabendo que ele não vai retribuir.

— Obrigado. — Sorriu.
— Você já vai almoçar? — Perguntou curioso.

— Sim, com o casal Jeon. — Falei virando pra sair.

— Bom almoço. — Falou simples.

— Obrigado. — Sorri sem ele ver e sai.
— Aí meu coração. — Falei colocando a mão no peito e indo até o elevador.
— Sinto sua falta. — Falei por fim, chegando na recepção encontrei meu casal sentada me esperando.

— Vamos. — Falei olhando os dois.

— Siim, tô com fome. — Jeon disse saindo da empresa, indo até seu carro. Fomos o caminho todo cantando como antigamente, como eu senti falta disso meu Deus. Chegando em frente sua casa, descemos.

— Uau, que mansão linda. — Sorri admirada.

— Escolha da minha linda aqui. — Jk, disse beijando a buchecha da esposa.

— Vamos entrar. —Ela falou indo em direção a grande porta, entrando na mansão
— Amiga, Jungkook e eu vamos tomar um banho e já voltamos. Fique a vontade, tá bom, já liguei para Marta para ela preparar nosso almoço, então creio que já está ficando pronto. — Assenti sentando no sofá, eles estão subiu me deixando sozinha, meia hora depois somente a minha amiga havia voltado.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora