𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Uma semana se passou, desdo dia que eu saí do hospital. Como recomendação do médico, tenho que ficar de repouso, mas é difícil deixar minha mulher fazendo tudo, é frustrante, não aguento mais ficar nessa cama.
— Vou descer. — Falei me levantando devagar.
— Amor! — Chamei ao parar na escada.— Oii amor, me chamou? — Ela parou na ponta da escada me olhando.
— Por que você se levantou? — Perguntou— Eu quero descer e ficar aí com vocês. Me ajuda, quero ficar com meus filhos. — Falei fazendo biquinho.
— Sogra. — Chamou minha mãe.
— Ajuda seu filho, por favor, se eu ajudar, caímos nós três. — Disse rindo.
— Minha barriga tá começando a pesar. — Falou colocando a mão na barriga.— Vem meu filho, que eu te ajudo, pega no meu ombro. — Minha mãe falou.
— Estamos fazendo almoço amor, as crianças estão brincando na piscina menor. — Falou
— Senta lá, perto deles. — Disse vindo até mim, me abraçando.
— Tá se sentando melhor? — Perguntou.— Estou melhor. — Falei.
— E vou ficar muito, depois de te foder gostosinho. — Falei no seu ouvido, fazendo ela se arrepiar.— Taehyung! — Ela saiu do meu abraço e me olhou envergonhada.
— Olha o que você fala perto da sua mãe, menino. — Riu indo olhar a panela.— Finja que eu não estou aqui, crianças. — Minha mãe falou cortando a salada.
— Criança que faz criança. — Falei e elas riram.
— Eu vou tacar essa panela na sua cabeça se você não parar. — Luna me ameaçou e eu ri.
— Parei, vou ficar com as crianças lá perto da piscina. Te espero para ficarmos lá um pouco com a nossa família. — Sorri dando um selinho em seus lábios, saindo para areia de lazer.
— Papaaaaaai! — Jae gritou ao me ver.
— Oiii, Papai. — Minha pequena falou.
— Você está melhor? — Perguntou.— Estou sim! — Me sentei na cadeira.
— Estão se divertindo? — Perguntei.— Siiiiiim, a noona está me esinando a nadar. — Disse meu filho todo empolgado.
— Sério meu amor! Lulu, quando o papai melhorar cem por cento, eu quero que você me ensine. — Falei vendo ela sorrir.
— Vou ensinar sim, papai. — Sorriu voltando atenção para o irmão.
— Meus filhos são lindos. — Falei orgulhoso, olhando pra eles.
— São mesmo. — Luna chegou de surpresa me assustando.
— E o nosso bebê será lindo, igual a mim. — Sorriu a iludida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...