𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
Chegou o grande evento, em comemoração a assinatura do contrato, pra que essa festa de grande estilo? Esse contrato é uma bolada de dinheiro e um projeto muito grande, por isso dessa festa enorme. Essa festa vai ser incrível.
Depois que eu descobri que estava grávida, fiquei muito em choque, porém depois repensei e achei que seria a melhor coisa da minha vida e da vida de Taehyung.
— Uau, como minha mulher está linda. — Falando nele, ele me aparece, me abraçando por trás.
— Linda e cheirosa. — Cheirou meu pescoço.
— E gostosa também. — Sorriu me virando pra ele.— Você que está lindo, meu amor. — Beijei seus lábios.
— Sua mãe veio buscar as crianças?— Perguntei.— Sim e falou para não se preocupar que amanhã ela vem e trás eles. — Disse sorrindo.
— Hoje depois dessa festa, vamos aproveitar essa cama, aquela banheira, aquela cozinha, aquela.... — Interrompi ele.— A casa toda pelo jeito, para de ser sem vergonha, eu não aguento não, você é selvagem, safado. — Sorri e voltei a me olhar no espelho. Graças a Deus, hoje não estava enjoada.
— Eu não resisto você, se eu pudesse tirava sua roupa agora. — Bufou frustrado.
— Vamos, ursinha. — Disse se levantando.
— Eu sou um dos anfitriões, tenho que pelo menos tentar chegar mais cedo. — Deu um selinho nos meus lábios e saiu do quarto.****
Chegando na empresa, onde seria a grande festa, já tinha muitos fotógrafos e jornalista, a empresa do meu noivo e do meu amigo Jungkook é uma das maiores da Coreia, então meu noivo é famoso por Seoul.
— Sr. Kim, nós apresente sua dama. — Um dos jornalista falou.
— Essa bela dama é a minha futura esposa e a mãe da minha filha. — Sorriu pra mim.
— Em breve vamos nos casar e me tornarem o homem mais feliz desse mundo. — Beijou meu rosto.
— Aproveitem o evento. — Sorriu para câmeras e entrou.— Uauuuuu. — Falei ao ver a entrada do prédio.
— Está tudo muito lindo, amor. — Sorri.— Vamos. — Deu a mão pra mim e fomos em direção ao grande salão.
— Olha, nossos amigos. — Apontou para Jhope e Jungkook de pé em frente ao palco que tinha no salão.
— Oii. — Ele disse estendendo a mão para os dois.
— Cadê suas esposas? — Perguntou ele.— Larissa estava enjoada e não conseguia nem levantar que ela caia, chamei sua mãe e ela foi ficar com minha mulher. — Suspirou.
— Karoll, ficou com a nossa pequena, achamos melhor ela não vir pra esse tipo de evento ainda. — Sorriu Jhope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...