𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
Um mês se passou desde o pedido de casamento. Taehyung e eu, aproveitamos muito por esses dias, namoramos e nos amamos loucamente pela casa. Claro que sempre, quando as crianças dormiam.
Hoje teríamos uma festinha em comemoração ao nascimento da filha dos nossos amigos, e seria na mansão Jung, com todos os nossos amigos.
— Filho, pede para o papai, pegar uma sunguinha pra você. — Pedi, olhando Jae pular em nossa cama.
— Vem filha, a mamãe vai pegar seu biquíni. — Chamei, vendo as crianças descerem da cama, saindo correndo do quarto.— Papai, a mamãe falo pá vuce pega minha sunga. — Jae falou, assim que viu o pai subir as escadas.
— Já pego, filho. — Ele foi para o quarto do Jae e eu para o quarto da Luiza.
Falei que não íamos morar juntos, mas ele insistiu tanto, que acabei não aguentando.
— Mamãe, vamos ver o Titio kook? — A pequena perguntou.
— Sim, meu amor. — Respondi.
— Ebaaaaa. — Pulou de alegria. Ela amava o Jungkook.
— Pronto, sua mochilinha está pronta, agora só esperar eles. — Falei entregando pra ela.
— Filha, vou colocar um desenho para vocês na sala, a mamãe precisa tomar um banho. — Falei descendo as escadas, vendo meus garotos brincar na sala.— Amor, vamos tomar um banho? — Tae perguntando assim que me viu entrar pela sala.
— Vamos, vou colocar o desenho pra eles. — Falei colocando um filme de desenho que eles queriam.
****
— Tae, sem fogo, precisamos tomar um banho logo para irmos para a casa dos nossos amigos. — Falei tentando tirar as mãos dele do meu corpo.
— Para de graça amor, é só uma rapidinha. — Falou beijando meu pescoço.
— As crianças também nem vai notar nossa demora. — Disse por fim me pegando em seus braços.— Taehyung, o que eu faço com você em. — Falei tirando a blusa.
— Tira a roupa logo e me fode então, amor. — Falei com a maior cara de safada.Ele então tirou com facilidade meu sutiã e me ergueu para tirar a minha calcinha, já estava mais que excitada. Eu estava com tanto tesão e com ele roçando o pau em mim, só me deixava mais louca por ele. Rapidamente ele se livrou da sua cueca e me penetrou fazendo eu gemer baixinho, bem baixinho.
Sentados na banheira, comecei a subir e descer rápido, ele dava uns certos tapas em minhas nádegas me fazendo revirar os olhos. Então com um movimento ele se levantou me colocando de quatro, pegou em meus cabelos e começou a me foder rápido acertando naquele ponto sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...