𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
Eu ainda não estava acreditando, que contei para ele dessa forma. Agora que ele vai me odiar de verdade e para sempre.
— O que você disse Luna, ela é minha o que? — Perguntou, absolutamente sem entender nada.
— Olha Tae, eu sei que é difícil de entender agora, mas não temos tempo. Eu não tenho o mesmo sangue que o dela, e o único que pode doar é o pai dela, Depois eu te explico tudo, Por favor. — Implorei.
Taehyung, saiu cabisbaixo. Entendo que esteja totalmente em choque, perdido em seus sentimentos, imagine do nada receber uma notícia assim, nessa situação, não é nada fácil.
— Senhor proteja, minha filha. — Pedi soluçando aos prantos.
— Luna. — Taehyung, voltou depois de um tempo doando sangue.
— Taehyung, deu tudo certo? — Perguntei nervosa.
— Sim, fique calma, sua filha vai ficar bem. — Diz sem olhar em meus olhos.
— Luiza, é sua filha também. — Falei me levantando ficando em sua frente.
— Olha Luna, não tô muito bem psicologicamente, preciso ficar um tempo sozinho, clarear meus pensamentos. Vou tomar um ar e já volto, logo conversamos. — Disse suspirando.
— Tudo bem! — Respondi triste.
Posso imaginar como ele deve estar se sentindo, sei que não vai me perdoar tão fácil, mas o importante é que minha filha vai ficar bem, e logo vamos resolver tudo isso. Depois de uma hora mais ou menos, Tae volta com um garrafa de água pra mim.
— Toma, você precisa se hidratar. — Disse me entregando a garrafa.
— Obrigada. — Agradeci dando um meio sorriso.
— Como ela está? — Perguntou.
— Do mesmo jeito. — Respondi.
— Podemos conversar agora? — Tae, perguntou se sentando ao meu lado.
— Podemos. — Respondi olhando pra aquele rosto lindo.
— Ela sabe sobre mim? — Perguntou curioso.
— Sim, sempre falei de você pra ela, mostrei fotos, vídeos e mesmo vocês nunca terem se visto ela diz que te ama muito. — Respondi sorrindo triste.
— Eu não acredito, meu Deus. — Passou a não na cabeça frustrado.
— Eu descobri que tenho uma filha, em um pior momento. — Falou me encarando.
— Mais uma vez você me decepcionou. — Falou triste.— Eu sei, nada justifica isso, mas, por favor, espera tudo isso passar. — Falei chorando novamente.
— Não chore, eu não te odeio, só estou tentando digerir tudo isso. — Disse passando a mão em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...