𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖫𝗎𝗇𝖺
𝖮 𝖢𝗈𝗆𝖾ç𝗈 𝖽𝖾 𝖳𝗎𝖽𝗈.
Como as minhas férias estavam acabando, decidi ir para uma última festa com a Larissa, antes de tudo voltar ao normal. Chegamos na festa e já começamos a nós divertir, e sem dúvidas beber um pouco.
— Vira, Vira, vira. — Era somente o que escutava nesse local.
— Vira logo gata. — Um rapaz gritou e virei com tudo o copo de vodka que estava em minhas mãos direito para minha boca. O líquido desceu rasgando em minha garganta me deixando anestesiada com o gosto.
— Minha amiga é corajosa demais galera. — Larissa diz me apertando em seus braços.
— Vamos beber mais. — Riu atoa, me entregando mais um copo.— Não posso voltar bêbada pra casa amiga. — Falei lembrando do aviso do meu pai. Mais uma falha e fico sem meu celular por três semanas.
— Qualquer coisa você dorme em casa. — Falou simples.
— Oi gatinhas, tem namorados? — O mesmo rapaz que gritou vira, chegou pegando em minha cintura como se fossemos íntimos
— Pra você sou lésbica. — Bufei tirando a mão dele da minha cintura.
— Qual foi gata, só quero um beijo, o que custa. — Falou tentando me beijar.
— Me solta garoto. — Bufei empurrando ele.
— Solta ela. — Lari, por sua vez disse pegando no braço esquerdo dele.
— Você está sendo incoveniente. — Disse tentando tirar ele de perto de mim.— Eu gosto das nervosinhas. — Riu tentando me agarrar. Estava tão nervosa que só percebi quando alguém puxou o homem pelo braço e o tacou no chão.
— Qual é a tua seu otário. — O mesmo levantou rápido, olhando para o jovem que estava me ajudando.— Você não está ouvindo a garota dizer não. — Bufou nervoso.
— A respeite. E otario é você seu sem noção. — Ele ia pra cima do homem, porém o puxei.— Não vale a pena. — Falei fazendo ele me olhar.
— Vamos sair daqui. — Ele falou pegando em minha mão, me levando para os fundos da casa onde estava rolando aquela festa.
— Você está bem? — Perguntou preocupado— Estou, muito obrigado! Vou voltar e chamar minha amiga. — Virei as costas para voltar, porém o mesmo pegou em meu braço e me virou pra ele.
— Me diz pelo menos o seu nome. — Sorriu pra mim.
— Meu nome é Luna. — O respondi olhando em seus olhos.
— Prazer, meu nome é Taehyung. — Sorriu simples.
— Será que você pode ficar aqui um pouco comigo? — Perguntou sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...