𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Finalmente terminei tudo que eu precisava para assinar os papéis que vai mudar o rumo dessa empresa. Olhei para o relógio e marcava exatamente 16:40, estava na hora de buscar meus filhos na escola. Como Luiza melhorou, optamos por colocar ela na mesma escola que Jae por que aí ficava mais fácil. Estava distraído até alguém bater na porta.
— Entra. — Falei desligando meu notebook.
— Amor, vamos buscar as crianças. — Era Luna, minha rainha, entrando na minha sala.
— Vamos ursinha, só deixa eu terminar de desligar tudo aqui e eu já vou. — Falei pegando minha bolsa, fechando o notebook.
— Vamos, princesa. — Peguei em sua mão, e fomos em direção ao elevador.— Vamos pegar as crianças e ir direto para casa, quero fazer uma janta gostosa pra gente. — Ela falou sorrindo pra mim.
— A sobremesa pode ser você. — Sorri maliciosamente e lasquei um beijo nela dentro do elevador.
— Amor, para. — Ela pede baixinho.
— Vão ver a gente aqui. — Parou o beijo de vez e arrumou sua roupa que eu desajeitei.Entramos no carro e fomos em direção a escola dos nossos filhos. Chegando lá eu entrei e peguei os dois, porém quando estava saindo senti novamente aquela sensação de que alguém estava me seguindo, tentei ignorar. Coloquei a crianças no carro e fomos para nossa casa.
— Mamãe, quelo assiti desenho. — Jae pede olhando pra mais velha.
— Vem, mamãe vai colocar e depois vai tomar banho. — Falou ligando a enorme tv que tinha na sala, colocando um desenho.
— Mamãe, vai tomar banho e já volta, me esperem aqui. — Falou subindo e eu fui atrás.— Amor. — Chamei ela.
— Huum. — Respondeu ela olhando para o espelho num ponto fixo.
— O que você tem? — Perguntei.
— Nada, só estou me sentindo mal ultimamente, vou marcar uma consulta no médico essa semana. — Suspirou tirando a roupa, ficando de lingerie.
— Vou banhar. — Disse entrando no chuveiro, tirei minha roupa e fui atrás.— Posso me juntar a você? — Perguntei.
— Já ta pelado mesmo. — Sorriu abrindo espaço pra mim.
— Amor, ensaboa minhas costas, tô cansada. — Pediu me entregando a bucha.— Vira. — Pedi começando meu trabalho.
— Você está com os seios tão enormes, amor. — Falei beijando seu pescoço.— Estão grandes e doloridos, minha menstruação deve estar perto. — Relaxou com meus toques suaves.
— Aproveita e faz massagem na sua mulher. — Sorriu com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...