Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 31

988 100 112
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Só o que me faltava, como assim meu amor? Quem essa mulher pensa que é, para chamar meu noivo de amor.

— Amor? Tá maluca minha querida, a namorada dele, sou eu. — Bufei olhando pra ela.
— Namorada não, noiva. — Debochei.

— Yuna, o que você faz aqui? — Ele pergunta, me deixando surpresa, por ser a mãe do Jae.

— Tae, me perdoa. — Ela se ajoelhou aos pés dele.
— Eu só quero ver meu filho. — Pediu com lágrimas nos olhos.

— Yuna, você acha que é assim. Que você pode chegar aqui na frente da minha noiva e me chamar de amor. — Tae bufou.
— Seu filho? Ele é meu filho. — Olhou feio pra ela.

— Me desculpa, eu não achei que vocês iam ficar bravos com uma brincadeira. — Diz me olhando com cara de triste. Mas cara de cobra, eu conheço de longe.
— Eu só quero ver meu filho. — Pediu mais uma vez.

— Você não acha que vai chegar assim, e eu vou levar você pra ver o meu filho, né.

— Por favor, Tae.

— Taehyung. — Falei o nome dele bufando.

— Que? — Perguntou, olhando pra mim.

— O nome dele é Taehyung, acha que pode chegar assim e dizer que quer ver meu filho e chamar meu noivo de amor. — Sorri cínica.

— Seu filho? — Perguntou me olhando feio.

— Sim, meu filho. — Sorri sínica.
— Jae, não é de sangue, mas é de coração, ao contrário da mãe que o abandonou. Acho bom você não aceitar isso. — Falei brava olhando para o Taehyung.

— Ele é meu filho, eu tenho direito de vê-lo. — Disse raivosa me olhando feio.
— Ele não é seu filho. — Ela rosna pra mim.

— Você perdeu o direito de dizer que ele é seu filho a partir do momento que você abandonou ele. — Falei chegando perto dela.

— Garota, quem é você? — Perguntou me dando um leve empurrão.

— Prazer Luna, o grande amor da vida dele, e a mãe da filha dele. — Sorri vendo ela me encarar.

— Aish a namoradinha que o abandonou. — Ela disse fazendo caras e bocas.
— Não se mete, garota. — Falou quase partindo pra cima de mim.

— Chegaaaa. — Ele gritou me puxando.
— Yuna, você não veio aqui para brigar não é, me dá o seu número! Se eu tiver num dia bom, eu deixo você ver ele. — Disse me fazendo ficar chocada.

— Obrigado, Tae. — Abraçou ele, e me olhou debochada.

— Chega. — Separei o abraço.
— Vamos, embora. — Puxei ele para o elevador e ela veio atrás.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora