𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Aproveitamos aquele clima delicioso de pegação e fomos tomar um banho, somente um banho, apesar que rolou muitos beijos e mãos bobas pela minha parte óbvio. Depois que saímos da banheira fomos fazer algo para comer e logo em seguida assistir alguma coisa.
— Tae, vamos assistir invocação do mal? — Lá vem ela com esses filmes bizarros.
— Por favor! — Pediu fazendo aquele biquinho que eu amava tanto.— Aishi, você sabe que odeio esses filmes. — Fiz cara feia.
— Mas pode colocar. — Falei por fim.— Você é o melhor. — Beijou minha bochecha e se levantou pra colocar o filme.
Ela então colocou esse filme e voltou se agarrando em mim, essa parte gosto muito, gosto demais. No meio do filme, eu comecei a beijar o pescoço dela e ela queria me matar por isso.
— Para Tae. — Resmungou ainda com os olhos vidrados na tv.
— Me dá atenção princesa. — Apertei sua cintura e distribui beijos mais agressivos pelo seu pescoço.
— Eu estou carente. — Subi para sua orelha e falei bem baixinho em seu ouvido, fazendo os pelos de seu corpo arrepiar.— Já te dei atenção, agora quero assistir. — Bufou pausando o filme para me olhar.
— Você não presta né! — Riu subindo em meu colo se sentando livremente em cima do meu pau que já estava começando a dar sinal de vida.— Culpa sua, por ser tão gostosa. —beijei seus lábios e beijei com com vontade, muita vontade.
— Vamos namorar no seu quarto. — Levantei com ela em meus braços e quando estavamos subindo as escadas a maldita campanhia toca.
— Que saco. — Bufei olhando pra ela.— Me coloca no chão. — Pediu me olhando.
— Só porque eu queria te chupar agora. — Diz fazendo aquela cara de safada que só ela tem.— Aishi! Você me paga por falar isso agora. — Ri colocando ela no chão.
— Quem sabe mais tarde, eu não te agrade. — Riu e foi abrir aquela desgraça de porta.
— Oii pessoal. — Luna falou ao ver que era nossos amigos.
— E aí gente. — Sentei no sofá rapidamente para evitar constrangimento pelo meu membro que estava acordado.
— Vocês se resolveram? — Perguntei.— Sim, estamos juntos. — Jeon diz animada beijando o rosto da sua namorada.
— Já estava na hora. — Luna por sua vez disse.
— Entrem, fiquem a vontade. — Eles entraram e se sentaram.— O que vocês estavam fazendo? — Larissa perguntou olhando pra gente.
— Nada, estava assistindo um filme, não é verdade, Tae. — Me olhou rapidamente pra mim confirmar.
— Não tinha nada pra fazer, então ele veio aqui. — Disse sorrindo se sentando ao meu lado.— Vocês dois estão com uma cara, duvido que não estavam se pegando, eu aposto. — Jungkook falou rindo.
— Kook, vai deixar eles constrangidos, você não tem jeito. — Sua namorada disse batendo em sua cabeça.
— Aí princesa.
— Devia ter ficado quieto.
— Sim, estávamos se pegando. — Minha garota, ou seja lá o que ela é minha falou.
— Vocês não estão se pegando também, então é justo que a gente se pegue quando da vontade. — Completou rindo.(......)
𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
Passamos umas duas horas batendo o maior papo na sala da minha casa, porém já estavamos com fome, então chamei Larissa pra me ajudar na cozinha. Chegando lá ela já veio querer saber o que está mesmo rolando entre Taehyung e eu.
— Quando vocês dois vão se assumir em? — Perguntou toda curiosa.
— Está tão nítido que vocês dois se gosta. — Disse sorrindo.— Para com isso amiga, não nos gostamos. — Falei rápido.
— Você sabe que o nosso lance é só sexo. — Completei ao terminar os sanduíches.— Para com isso você, ele está louco por você. — Diz rápido.
— Eu não gosto dele que saco. — Bufei.
— E você sabe que não quero namorar ninguém, você sabe muito bem meus planos. — Falei pegando o refrigerante.— Eu lembro muito bem dessa sua loucura. — Revirou os olhos pra mim pegando os pratos.
— Espero que você enxergue esse lance de vocês, e o mais rápido possível. — Falou me deixando sozinha na cozinha, peguei os copos e o refrigerante e fui para sala, chegando lá encontrei apenas o casal.— Cadê o Tae? — Perguntei olhando para os dois.
— Foi embora, ele foi na cozinha pra saber se vocês precisava de ajuda, porém voltou rapidamente dizendo que iria embora. — Jeon diz me olhando.
— Ele ficou estranho do nada. — E completou me deixando apavorada, sim eu tinha certeza que ele ouviu minha conversa com a minha amiga.(......)
Era 7 horas da noite quando resolvi mandar mensagem para o Taehyung, porém ele não visualizava e nem atendia, já estava começando a ficar nervosa por esse sumiço.
— Porque será que ele não quer me atender! — Falei sozinha e preocupada.
— Se ele ouviu o que eu disse, ele deve ter ficado puto comigo. — Bufei.
— Não sei porque ele ficou bravo, não temos nada mesmo. — Revirei os olhos me jogando na cama.Fiquei uns minutos sozinha pensando, quando escuto alguém batendo na porta do meu quarto.
— Oi filha, cheguei. — Sorriu me olhando da porta.
— Oi papai. — Sorri mínimo.
— O que foi princesa? — Perguntou preocupado.
— Porque está com essa carinha? — Fez outra pergunta.— Acho que fiz uma besteira. Taehyung, me escutou falando pra Larissa que não gostava dele. — Falei triste.
— Porque disse isso minha filha, você disse pra mim que gostava dele. — Diz sentando ao meu lado.
— Eu não quero ficar nesse país pra sempre papai, e namorar com ele, não me deixaria ir embora daqui. — Falei por fim.
— Minha filha, deixa o destino dizer isso, não deixe de ser feliz por algo que ainda nem aconteceu. — Me aconselhou sorrindo, passando a mão em meus cabelos.
— Se você gosta desse jovem, aproveita sua oportunidade enquanto você é nova, meu bem. — Completou se levantando.
— Vou tomar um banho e ir descansar! Não quero janta se você quiser algo, pode pedir. — Beijou meu rosto e saiu.— É papai você tem razão, vou me confessar pra ele, e vou deixar o destino dizer se vamos ficar juntos. — Sorri me jogando na cama novamente.
— Somos perfeitos um para o outro, meu amor. — Completei fechando meus olhos.♥︎☾︎♡︎
𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖?
𝚃𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanficDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...