𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
𝙳𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
Havia se passado dois meses que estou ficando com o Taehyung. Confesso que no começo era só atração, porem agora está sendo muito mais que isso, estou realmente apaixonada pelo garoto do sorriso quadrado.
Como hoje era sábado combinamos de ir ao shopping, e combinamos também de não se pegar na frente de nosso amigos, para não deixar eles constrangidos.
— Lari, essa roupa está boa? — Perguntei me olhando no espelho.
— Está linda amiga, e a minha?
— Gostei, está linda!
— Sabe, não aguento mais tudo isso. O Jungkook sabe que gosto dele e mesmo assim não toma uma iniciativa. — Diz se sentando na cama.
— Faz um mês que ele me beijou, mas fingi que não aconteceu. — Suspirou.
— Nem uma atitude em relação a isso, acho que só fui um passa tempo pra ele naquele dia. — Abaixou a cabeça.— Amiga, fica tranquila. — Falei tocando em seu ombro.
— Você sabe o quanto gosto dele amiga. — Fez bico.
— Sei que estavamos na festa e provavelmente ele queria so se divertir. — Disse ela.— Lari, não pensa assim. — Falei.
— O Jeon, é muito tímido, tenho certeza que ele gosta de você, mas tem vergonha de admitir. — Ela me olhou e suspirou.
— Fica tranquila, tudo no seu tempo, você vai ver que logo vocês vão estar juntos. — Falei por fim ouvindo uma buzina.
— É eles, vamos. — Peguei minha bolsa.— Sim, vamos. — Respondeu se levantando. Descemos as escadas e saímos da casa indo em direção ao carro.
— Oi gatinhas. — Tae diz me abraçando, cheirando meu pescoço.
— Cheirosa. — Sorriu maliciosamente somente pra mim ver.— Para garoto. — Bate em seu braço com vergonha.
— Oi Meninas. — Jeon sorriu. Entramos no carro e fomos em direção ao shopping.
(.....)
— Estou com fome. — Tae fala ao entrar no enorme shopping.
— Mais já. — O encarei rindo.
— Meu amor, esse estômago aqui é de dragão.
— Você não tem jeito.
— Meninos, vocês vão comprar alguma coisa? — Minha amiga perguntou e eles negaram.
— Preciso de umas calças novas. — Falou me cutucando.— Vamos entrar nessa loja então. — Falei entrando juntamente com ela na primeira loja.
— Porque você está quietinha? — Perguntei.— Não é nada. — Respondeu suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
ФанфикDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...