Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 3

2.3K 223 76
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Quando cheguei mandei o endereço da minha casa para o Taehyung. Logo depois fui limpa-la e quando finalizei, fui tomar um banho, quando deu o horário escutei a campanhia tocar.

 — Oi Luna. — Ele sorriu e acenou com a Mão.

— Foi difícil de achar minha casa? — Perguntei e ele negou.
— Entra. — Dei espaço pra ele entrar.

— Sua casa é muito bonita. — Falou.

— Obrigado. — sorri de volta.
— Pode se sentar, vou pegar meus materiais já volto. — Subi para meu quarto, peguei minha mochila e desci.
— Podemos começar? —  Perguntei.

— Sim.

Sentei ao seu lado e comecei mostrar as matérias que estamos estudando desdo início do ano. Esse garoto é muito inteligente, ele logo anotou tudo que precisava. Acabamos que começamos a revisar algumas matérias que ficamos tão intertidos que nem percebemos a hora, quando olhei para o relógio já era 17:00hrs, até que minha barriga roncou.

— Vou fazer um lanche. — me levantei.
— Você quer? — Perguntei.

— Quero sim. — Respondeu se levantando.

— Vem me acompanha. — Fui pra cozinha e ele me seguiu.

— Posso fazer uma pergunta?

— Sim.

— Você se lembra daquela noite? — Perguntou me olhando.

— Me lembro. — Respondi sem graça.

— Legal, porque eu também me lembro, me lembro de cada toque e de cada beijo. — Falou chegando perto de mim.
— Porque não repetimos! — Cheirou meu pescoço me fazendo suspirar, quando eu ia reagir ele se afastou.
— Me desculpa! Estou maluco. — Sorriu sem graça.

— Fique tranquilo. — Respirei fundo e virei novamente para fazer os lanches.

— Da onde você é? — Ele perguntou tentando mudar de assunto que o próprio começou.

— Eu nasci no Brasil, Meu pai é coreano e minha mãe é brasileira, depois que minha mãe faleceu a gente veio morar aqui na Coreia. — Suspirei.
— Porém tenho muita vontade de voltar. — Falei.

— Sinto muito pela sua mãe. — Ele falou e abaixou a cabeça.

— Tranquilo, eu era muito pequena.—Terminei o lanche e entreguei pra ele.
Comemos em silêncio e depois voltamos pra sala.

— Luna, me perdoa por hoje cedo,  estava tão estressado. — Falou sincero.

— Relaxa, também fui chata. — Falei.

— Preciso ir, já já minha mãe chega do serviço e eu nem avisei que ia sair depois da faculdade. — Ele se levantou.

— Te levo até a porta. — Me levantei o levando até a porta.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora