Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 33

917 109 81
                                    

𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐

Faz uma semana, desde que aquela louca sequestrou meu filho. Ela disse que ligaria um dia depois, porém não ligou mais. Eu já tentei de tudo, mas ela não me ligava.

Meus melhores amigos estão aqui em casa me consolando de tudo isso que está acontecendo, minha mãe só chora de saudades e de preocupação. Estou fazendo de tudo, mas não consigo contato com ela, até pensei em chamar a polícia, porém ela me avisou, caso eu fizesse isso, o Jae iria pagar.

— Eu não aguento mais, ficar parado aqui. — Falei nervoso.
— Preciso do meu filho. — Comecei a chorar sendo consolado pelo Jin.

— Calma cara, chorar não vai resolver nada. — Passou a mão na minha cabeça.

— Eu só queria meus filhos e minha mulher comigo aqui. — Falei secando as lágrimas.
— Depois que eu encontrar meu filho, eu vou atrás delas, até o fim do mundo. — Falei por fim.

— Minha amiga está bem Tae, se preocupa com o Jae agora, que depois que tudo isso passar, eu posso finalmente deixar você ir atrás dela e da Luiza. — Larissa diz sorrindo.

— Você sabe onde ela está né?

— Sei sim, porém ela não queria que você soubesse e me fez prometer, desculpa, Tae. — Ela sorriu triste.
— Vamos encontrar nosso menino. — Disse por fim acariciando a enorme barriga.

— Filho, seu celular está tocando. — Minha mãe disse alto me fazendo pegar o celular com rapidez.

📞 -— Alô. — Atendi desesperado.

📞 — Demorei muito meu amor. — Era Yuna tirando onda com minha cara.

📞 — Devolve meu filho sua vadia. — Falei nervoso.

📞 — Olha como você fala comigo, meu amor. — Disse rindo.

📞 — Eu estou com o dinheiro me entrega ele, que eu te entrego o dinheiro. — Falei.

📞 — Não é assim que funciona Taehyung, quem manda aqui sou eu, não tente me intimidar. — Diz brava.

📞 — Eu só quero meu filho, Yuna. — Falei baixo.

📞 — Eu pedi 10 milhões por ele, mas eu mudei de ideia e vou pedir 5 milhões por cada um.  — Disse ela me deixando confuso e assustado.

📞 — 5 Milhões por cada um, do que você está falando? — Perguntei.

📞 — Só um minuto. — Escutei uns barulhos.
📞 — Fala vadia. — Escutei um estalo de tapa.
📞 — Ta......Tae... — Era minha Luna.

📞 — Amooor, meu Deus, me perdoa vida. — Comecei a chorar.
📞 — Eu vou salvar vocês. — Falei escutando ela soluçar.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora