Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 20

1.3K 150 169
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

𝙽𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎.

Acordei bem cedo para me preparar para ir ao trabalho, pois hoje o meu dia seria longo e como a Luiza, não estava sem por cento, tive que levar ela comigo. Estava preparando o café, quando escuto a campanhia.

— Bom dia! — Falei ao ver Taehyung em minha porta.

— Bom dia.

— O que faz aqui tão cedo?

— Minha mãe, pediu para gente levar a Luiza pra ela, que ela vai cuidar, até a nossa menina melhorar. — Falou me encarando.

— Não quero incomodar, Taehyung, não quero mesmo. — Sorri.
— Entra. — Dei espaço pra ele entrar.

— Não vai, podemos deixar a Lulu lá, todo dia até ela melhorar. — Diz.

— Tudo bem. — Concordei.
— Vem, aproveita que fiz café. — Sorri puxando ele pra cozinha.

— Bom dia, Papai. — Falei assim que entrei na cozinha e vi ele pegando uma xícara.

— Bom dia, pessoas. — Falou sentando em seguida.

— Bom dia. — Tae respondeu.
— Cadê a minha filha? — Perguntou me olhando.

— Está no quarto dela, já vou buscá-la pra tomar café. — Falei saindo de lá, indo até o quarto da nossa filha.

— Mamãe, eu escutei a voz do papai, ele está aqui?  — Nem deu tempo de entrar direito no quarto e a menina já perguntou do pai.

— É ele mesmo, meu amor. — Sorri.
— Vamos tomar café com ele e o Vovô. Vamos, eles estão esperando a gente lá em baixo. — Falei pegando ela no colo.

— Papaaaaaai. — Gritou ao ver o mais velho.

— Oii, meu amor. — Ele puxou a cadeira pra ela sentar ao lado dele.
— Você dormiu bem, princesa?  — Perguntou beijado o rostinho dela.

— Dormi sim. — Respondeu sorrindo.
— Papai, você está muito lindo hoje, sabia. — Sorriu pegando uma bolacha.
— Não é mamãe? — E todos me olharam.

— É....— Fiquei tão envergonhada.

— Você que está linda, meu amor. — Sorriu.

Logo em seguida tomamos nosso café e depois levamos Luiza para a mãe do Taehyung. Deixamos ela lá e no final do dia a buscaremos.

Chegando na empresa, decidi ir na frente para as pessoas não acharem que está rolando algo entre ele e eu.

— Bom dia, amiga. — Lari diz entrando em minha sala.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora