Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 13 (+18)

1.6K 152 125
                                    

𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙻𝚊𝚛𝚒𝚜𝚜𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙻𝚊𝚛𝚒𝚜𝚜𝚊


Eu estava resolvendo algumas papeladas em minha sala. Quando meu marido, liga pedindo para mim ir até sua sala urgente.

Joguei os papéis correndo em cima da mesa e fui ver o que ele queria. Cheguei em sua porta bate, segundos depois escutei sua voz, pedindo para mim entrar.

— Oi querido, o que aconteceu? — Perguntei indo até ele.

— Amor! — Me puxou para seu colo assim que cheguei perto.

— Me fala vida, você está bem? — Perguntei, passando a mão em seu rosto.

— Eu preciso de você. — Me apertou em seu colo e eu pude sentir sua ereção.

— Querido, você está excitado.— Falei encarando ele.

— Eu estou e muito, preciso de você, amor. — Diz beijando meu pescoço.

— Estamos trabalhando, amor. — Falei tentando resistir aquele homem.

— Como se isso fosse empecilho pra gente né. — Sorriu safado.
— Agora vem pra mim, porque eu sei que você me quer, tanto quanto eu te quero. — Coloquei as minhas pernas em volta da sua cintura para ele se levantar comigo.

Ele me colocou em cima de sua mesa e logo tratou de me beijar. O beijo começou lento, porém se tornou rápido e necessitado, ele começou a passar sua mão em todo meu corpo, me fazendo gemer em seus lábios.

Ele parou o beijo e me olhou com aquela cara de safado que só ele tem, mordeu os lábios e foi se abaixando indo direção a minha coxa já descoberta pela forma que eu estava sentada em sua mesa. Passou lentamente suas mãos em meus seios, dando um breve apertão neles, me fazer gemer. Logo em seguida foi abaixando suas mãos para chegar na barra da minha saia.

— Huum....O que... está fazendo amor? meu Deus. — Suspirei ao sentir seus lábios em minha coxa. Quando percebi ele levantou mais um pouco minha saia, colocou minha calcinha pro lado e me olhou.

— Eu vou te chupar gostoso querida, quero você revirando os olhos pra mim. — Ao dizer isso ele jogou sua cabeça no meio das minhas pernas.

— Issoooo.... Está tão gostosooo.— Gemi revirando os olhos como ele havia falado. Ele sabe muito bem me deixar maluca com o seu oral. Porém eu queria gozar em seu pau, e não em sua boca.
— Am...Huuum. — Mordi meus lábios tentando contar o prazer que ele estava me proporcionando.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora