𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
Sai da piscina e me sentei com as meninas. Fiquei observando, Taehyung e as crianças brincando na piscina.
— É amiga, você teve uma criança e ganhou mais dois. — Karoll diz rindo, vendo Taehyung e Jae discutir.
— Pra você ver o que que eu aguento todos os dias. — Ri também.
— Porque vocês dois estão brigando em? — Gritei chamando atenção dos dois.— Mamãe, ele num mi dexa queto. — Ele falou manhoso.
— Taehyung, deixa o garoto quieto. — Falei brava.
— Tudo você corre pra sua mãe, deixa você. — Taehyung mostrou a língua.
— Mereço. — Rimos na mesa.
— Hellooo, amigos. — Quando viramos pra ver de quem era a voz. Vimos os quatros garotos super animados com mochilas nas costas.
— Entra gente. — Hobi, diz indo até os amigos, os cumprimentando.
— Venham, deixem suas mochilas aí na mesa. — Falou.
— Apresento a vocês, minha princesa, Rafaella. — Falou todo apaixonado.— Ohhh, ela é linda demais, Hobi. — Jimin diz encantado.
— Realmente muito linda, só não é mais que eu. — Jin diz dando uma gargalhada irônica.
— Brincadeira princesa, você é linda mais que o titio aqui. — Disse por fim.— Gente, quero apresentar minha namorada, Anne. — Yoongi chamou nossa atenção.
— É um imenso prazer conhecer vocês. — Disse a bela jovem, vindo beijar cada uma de nós.
— Yoongi, fala muito sobre vocês. — Confessou sorrindo.— Cuida do nosso gatinho viu. — Jeon, por sua vez diz fazendo graça.
— Amor, essa é a Luna! Ela é noiva do Taehyung, aquele doido ali na piscina com as duas que crianças, que aliás são filhos deles. — Ele apresentou minha família para sua namorada.
— Na verdade tem três crianças na piscina. — Brincou.— Eu ouvi, seu idiota. — Meu noivo gritou.
— Que bom, sinal de que você ainda escuta bem. — Retrucou provocando.
— Esse é o Jungkook e sua esposa Larissa, eles estão grávidos. — Sorriu olhando para o amigo.
— Esse é o Jhope e sua família. — Sorriu.
— É uma prazer conhecer todos vocês. — Sorriu se sentando.
— Vai se trocar Anne, coloca um biquíni, está muito calor. — Kah, sugeriu.
— Está mesmo, vou me trocar. — Pegou sua mochila.
— Vamos comigo, amor. — Yoongi pegou na mão dela, e saiu a levando para dentro.— Ele é bonita né. — Falei olhando para as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
Fiksi PenggemarDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...