Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 8 [+18]

1.8K 170 129
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Faz três dias que estou tentando conversar com o Taehyung, mas ele não me responde. Ele simplesmente sumiu, acho que realmente, o garoto escutou o que falei na cozinha.

Hoje era sábado e a minha amiga me ligou cedo dizendo que os meninos a chamaram para uma festa, disse até que eles pediram para me chamarem, porém não quis aceitar, se ele não me chamou isso quer dizer que ele não quer que eu vá. Entretanto, ela insistiu tanto que acabei dizendo que ia com eles, ela veio até minha casa pra se arrumar. Nós arrumamos e fomos pra sala esperar, passou uns trinta minutos e eles chegaram, pegamos nossas bolsas e saímos pra fora ao encontro deles.

— E aí gatinhas, querem carona? — Jungkook, colocou a cabeça pra fora do carro e sorriu.

— Lógico Gatinho. — Falou sua namorada sorrindo.
— Sua mãe liberou o carro, amor?— Perguntou entrando no banco da frente com ele.

— Sim, com a condição dele volta inteiro.

Em silêncio sentei atrás com o Taehyung, ele mal olhou pra mim, creio que vai ser difícil ele me dizer o porquê está assim comigo.

— Você tá gata, amor. — Jeon diz, dando um selinho na garota.

— Obrigado! Você tá lindo Também.

— Você tá lindo Tae. — Falei olhando pra ele.

— Obrigado! — Falou me olhando rapidamente.
— Você está linda também. — E desviou seu olhar.

(.....)

— Chegamos. — Jeon falou desligando o carro, Taehyung saiu rápido batendo a porta do carro e entrando na enorme mansão.

— O que ele tem? — Lari perguntou.

— Acho que não quer ficar perto de mim, ele provavelmente ouviu o que eu disse aquele dia. — Suspirei fechando a porta do carro.

— Fale com ele e explique - se. — Sorriu batendo a mão no meu ombro.
— Amor, de quem é essa casa? — Perguntou ela admirando aquele lugar.

— De um grande amigo, Hoseok! Os pais dele viajaram e liberaram a casa pra uma festinha.  — Escutamos o garoto travar o carro, pegou na mão da loira e foi andando até a porta.
— Hoje vocês duas vai conhecer nossos amigos. —  Completou por fim. Paramos na porta da casa e um rapaz veio ao nosso encontro.

— E ai cara. — Apertou a mão do Jeon e sorriu.
— Tudo bem meninas? — Perguntou dando um beijo em nossos rostos.

— Meninas, esse é o Hoseok. — Nós curvamos.

— Olá Hoseok. — Ambas falaram juntas.

— Prazer meninas. — Diz rápido.
— Por favor, me chame de J-hope. — Ele pediu por fim

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora