Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 23

1.2K 133 89
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Acordei e não senti ninguém na cama, nem Taehyung e muito menos as crianças.

— Tae, crianças. — Chamei, porém não obtive resposta.
— Ué. — Suspirei me levantando, indo até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais, lavei meu rosto e escovei os dentes.

— Bom dia, princesa. — Tae falou ao me ver saindo do banheiro.

— Bom dia. — Sorri indo até ele.
— Dormiu bem? — Perguntei.

— Com vocês aqui comigo, sim. — Agarrou minha cintura, me jogou na cama subindo em cima de mim.

— Tae, as crianças. — Falei baixinho.

— Elas estão assistindo. — Sorriu me dando vários selinhos.

— Você não presta, safado. — Falei dando um beijo em seus lábios. Ficamos uns cinco minutos assim nos beijando, quando escutamos uma criança que conhecemos bem, entrar no quarto.

—Ecaaaaaa. — Jae falou ao ver o pai me beijando.

—  Ecaaa o que menino. — Questou saindo de cima de mim.

— Vuces dois aí, fazendo esse negócio feio. — Falou fazendo cara de nojo.

— Quero só ver se daqui uns anos, você vai pensar a mesma coisa. — Tae riu me puxando.
— Vamos descer. — Pegou nas nossas mãos e nos puxou para fora do quarto.

— Bom dia, mamãe. — Lulu falou ao me ver.

— Bom dia, minha linda. — Beijei seu rosto.
— Que mesa maravilhosa. — Falei me referindo a mesa do café da manhã.

— Foi, a Noona e o Papai, e eu que fez pá Vuce mamãe. — Jae disse rindo.

— Obrigado, meus amores. — Beijei o rostinho de cada um, e em Taehyung deixei um selinho em seus lábios.

— Princesa, Jae pode ficar umas horinhas com você hoje? — Taehyung perguntou me olhando.

— Claro que pode. — Respondi sorrindo.

— Eu preciso ir na empresa buscar uns documentos importante. — Falou suspirando.

— Não tem problema, amor. — Falei pegando um pouco de café.

— Mas você se arruma que as 19:00 pego você, para irmos jantar. — Sorriu.

— Papai hoje vamos dumi na vovó? — Jae perguntou.

— Se você conseguir sim, filho. — Respondeu.

— Eu quelo, tadinha da vovó, deve te ficado tisti comigo. — Suspirou.
— Mai hoje, eu vou dumi muto bem, plometo — Sorriu pegando um pedaço de pão.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora