Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Esᴘᴇᴄɪᴀʟ

625 53 37
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

A história que se inicia, não é sobre personagens novos e sim sobre duas crianças que cresceram juntos e se apaixonaram um pelo outro.

Charlie, o filho mais velho do casal Jeon. Um garoto educado e super respeitoso.

Helena, a filha caçula do casal Kim. Uma menina sonhadora e apaixonada. A garota que se apaixonou pelo sorriso encantador e lindo, do menino Jeon.

A jovem Kim, desde que criança, sempre admirou e se animou com a presença do jovem garoto. Ela sempre tentou chamar atenção dele de alguma forma. Era Oppa pra lá, era Oppa pra cá, o que ela não sabia, era que isso irritava e muito o menino. E depois que ela descobriu que ele odiava, ela se aproveitou para irritar mais ainda, porque dessa forma ela teria atenção do menino para si.

Charlie, por um lado, mesmo que se irritava com a Helena. Ele sempre tentou manter o carinho e respeito por ela. Mesmo que as vezes ele ficava muito bravo. Como ele era afilhado dos pais da jovem, ele sempre estava com a família, então sempre a tratou como irmã, até um certo dia.

— Oppa? Você pode ir comigo ao cinema? — Ele mal pisou na mansão e a Helena já grudou em si. A menina era um grude, com apenas sete anos.

— Helena, como vou te levar ao cinema, se eu tenho só dez anos! O tio, está ocupado e não pode nos levar. — Falou vendo a menininha suspirar.

— É verdade! Ah, posso pedir para mamãe nos levar. — Pulou de alegria, ao pensar nessa possibilidade.

— Não, para com isso. Eu vim brincar com os seus irmãos e não com você, Helena. — Passou por ela.
— Porque você não chama a minha irmã para brincar com você, por favor. — Revirou os olhos e suspirou ao ver a menina concordar, mas querendo chorar.

— Tudo bem Oppa! Deixa pra outro dia. — Subiu as escadas chateada.

Por mais que ela não soubesse o que ela sentia pelo pequeno Jeon, ela ainda gostava muito da companhia dele. Não era amor de verdade, até porque era duas crianças, mas ela gostava de ter atenção dele.

Quando ela completou 14 anos. O menino deu um beijo como presente de aniversário. Não um beijo de verdade, e sim um beijo em sua bochecha.

Sem dúvidas, foi o melhor presente que ela recebeu, já que estava apaixonada verdadeiramente pelo garoto de 17 anos.

— Feliz aniversário, Lena! — Pegou o pequeno embrulho e deu nas mãos da menina.
— Minha mãe que me ajudou a escolher. Espero que você goste. — Ao abrir a caixinha, era um lindo par de brincos.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora