Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 28

990 116 123
                                    

𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐

Três meses e com ele os melhores e piores dias da minha vida. Estou tão apurado com a nova parceria da empresa, que nem estou dando atenção para minha mulher.

Faz uma semana que estou tentando resolver um problema, mas não estou conseguindo, tem alguma coisa bloqueando minhas ideias.

Lembra que a três meses atrás, eu senti alguém me seguindo, pois então, eu contratei um detetive, porém não obtive respostas.

- Que saco. - Bufei respirando fundo.
- Não vou conseguir, resolver isso de novo. - Falei bravo, girando a cadeira do escritório.
- Vou ligar para, Luna. - Peguei o telefone.

📞 - Luna venha até a minha sala.

📞 - Estou indo.

Passou uns minutos e ela veio, abriu a porta e entrou.

- Demorou. - Falei bravo.

- Tenho meus serviços também, Taehyung. - Diz bufando.

- Você é minha secretária, tem que vir a hora que eu chamar. - Falei nervoso.

- Olha Taehyung de verdade, a gente já brigou e eu não tô com saco pra brigar novamente, se você só quer brigar comigo, vou me retirar. - Falou brava.

- Você tá insuportável, o que tá acontecendo? - Perguntei nervoso.

- Não ta acontecendo nada, fala logo o que você quer, que eu tenho mais coisas pra fazer. - Me encarou.

- Preciso do último relatório de matérias que eu mandei no seu email, por favor. - Falei olhando pra ela.

- Vou imprimir e já trago, Senhor Kim. - Diz indo até a porta.
- Aliás, vou pegar as minhas coisas e as coisas da minha filha da sua casa! Vou voltar pra casa do meu pai. - Suspirou e saiu em seguida.

- O que eu fiz. - Falei baixinho lembrando da nossa briga hoje de manhã.

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗

- Eu já falei Luna, eu estou muito apurado, não consigo te dar atenção, que saco. - Falei nervoso.

- Tirar um tempinho do seu tempo e dar atenção a sua família, não vai te matar. - Diz se sentando.

- Que inferno, você não entende né, que saco. - Falei alto.

- Você que não entende Taehyung. Eu preciso de você, seus filhos precisam de você. - Falou ficando magoada.
- Você está se matando. - Se levantou

- Eu tô fazendo isso pra nossa família, para dar uma boa vida a vocês. - Falei.

- Você já nós da uma boa vida, tô cansada. - Falou.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora