Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 12

1.5K 158 164
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Depois do meu expediente, fui para o estacionamento esperar a minha amiga, porque havíamos combinado de ir para minha casa.

Fiquei no celular, até ela aparecer. Quando olhei para frente, vi os três vindo em direção ao seus carros.

— Boa noite, Senhores. — Falei fazendo uma breve reverência.

— Boa noite, Luna. — Jungkook, respondeu sorrindo pra mim.

— Boa noite. — Taehyung respondeu, porem entrou em seu carro sem me olhar, deu partida e foi embora.

— Querido, vou levar a Luna embora, hoje preciso conversar com ela. _ Larissa, falou olhando para o marido.

— Tudo bem Princesa, te vejo em casa. — Deu um selinho nela
— Tchau Luna. — Diz sorrindo, entrando em seu carro.

— Vamos? — Ela perguntou.

— Sim. — Sorri, entrando no carro.
— Larissa, será que podemos pegar ela na escola? — Perguntei olhando pra ela.

— Claro, sem problemas. — Respondeu sorrindo.

Fomos o caminho todo em silêncio. Quando chegamos enfrente a escolinha desci pra pegar a minha filha. A Larissa ficou parada na frente nos esperando, peguei a menina e voltei para o veículo.

— Filha, lembra daquelas fotos que a mamãe te deu. — Lulu, sorriu confirmando.
— Lembra da Tia Lari? — Perguntei olhando pra ela.

— Lembro mamãe! Eu só fingi que não conhecia para não assustar ela. — Ela sorriu e abraçou a mais velha.
— Oii Titia, Lala. — Ela continuou abraçando as pernas da minha amiga.
— Mamãe, ela é mais bonita de perto né. — Sorriu olhando pra mim.

— Meu Deus, vou chorar. — Larissa disse pegando a minha filha no colo.
— Você é muito linda, Princesa. — Beijou o rostinho dela.

— Eu sei titia, mamãe falou que sou a cara do, papai. — Luiza respondeu sorrindo.

— Você mostrou minha foto pra ela, Luna? — Perguntou sorrindo.

— Mostrei a foto de todos vocês, eu nunca escondi dela, o pai e nem meus amigos. — Respondi sorrindo.
— Lulu, sabe quem é você. — Por fim disse.

— Mamãe, também mostrou a foto do Tio Kook. Ele é um gato, titia. — Sorriu.
— Posso casar com ele? — Perguntou, esperando a resposta da mulher.

— Você vai ter que perguntar pra ele, Princesa. — Ela respondeu sorrindo.
— Aí meu Deus, estou apaixonada. — Sorriu encantada pela minha filha.

— Vamos pra casa, meninas? — Perguntei.

— Sim. — Ambas responderam.

Entramos no carro e fomos em direção a minha casa, chegando lá descemos e entramos.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora