Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 10

1.5K 168 85
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

𝚄𝚖 𝚖𝚎̂𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.

Faz exatamente um mês que voltamos pra Coreia, e ainda não tive coragem para falar com ninguém. Por isso ninguém sabe que estou de volta.

Meu Pai, começou a trabalhar em uma empresa nova e disse que é o melhor emprego que ele já teve.

Hoje eu teria uma entrevista numa empresa nova que está sendo muito falada aqui na Coreia, a Lux Company, ouvi falar que era uma empresa de hotéis. Confesso que estou um pouco nervosa, porém vou dar o meu melhor nessa entrevista.

Como consegui escola para Luiza, eu não me preocupei em deixa-la com ninguém.

— Já estou indo! — Falei pegando minha bolsa.

— Boa sorte, meu amor. — O mais velho diz beijando meu rosto.

Peguei um táxi e fui em direção ao prédio onde seria minha entrevista.

— Meu Deus, que prédio enorme. — Falei admirando o prédio. Entrei e fui em direção a recepção para pedir informação.
— Olá, tenho uma entrevista agora, poderia me informar onde eu posso ir! — Olhei para atendente.

— Olá. — A próprio me cumprimentou sorrindo.
— Como é seu nome? — Perguntou.

— Park Luna!

— Me acompanhe, Sr.Park. — Fui com ela e entramos no elevador.
— Quem irá te entrevista é a, Sr.Jeon! Ela acabou de chegar também. — Falou.
— O Sr.Kim, não pode comparecer hoje, o filhinho dele não está muito bem. — Sorriu virando pra frente.

— Tudo bem! Muito obrigado. — Agradeci.

Chegamos no andar da entrevista, e ela me pediu pra esperar, entrou e logo em seguida voltou.

— Pode entrar, ela está te esperando, boa sorte. — Sorriu e saiu. Parei na porta e bati, logo em seguida escutei um entra.

— Olá! — Escutei sua voz. Ela estava de costa pra mim, mas quando virou, tive a maior surpresa da minha vida.

— Meu Deus! — Coloquei a mão na boca espantada ao ver quem era.

— Luna! Meu Deus.

— Larissa, não imaginava que! Meu Deus, estou sem palavras. — Falei olhando em seus olhos.

— Sente-se, Luna. — Pediu apontando para cadeira em sua frente.

— Você está casada com o, Jeon? — Ela não tinha expressão, é claro ela deve estar muito brava comigo.

— Sim, estou. — Ela foi rude e eu entendo.
— Você sumiu, como eu ia avisar para minha "melhor amiga" que ia me casar. — Disse por fim.

— Me perdoa. — Pedi suspirando, abaixando a cabeça.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora