Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 34

996 95 66
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Meu coração estava em pedaços.  Estou nesse hospital esperando notícias do meu amor, porém faz horas que estou aqui, e ninguém vem falar comigo, já estou passando mal de tanto nervoso, mas preciso aguentar pelo meu bebê que está a caminho e pelos meus filhos que estão assustados.

As crianças e eu, passamos pelo médico e fomos liberados. Depois disso meu pai chegou, chorou muito e me abraçou demais, e em seguida levou as crianças para casa. Agora estou aqui com a mãe do Tae, sem notícias.

— Luna, senta aqui, por favor. — Pediu ao ver meu despero.

— Eu só preciso saber o que tá acontecendo naquela sala. — Me sentei chorando, tremendo muito.

— Meu amor, respira, vai dar tudo certo. — Disse tentando me acalmar.
— Meu filho é forte e vai sair dessa pra cuidar de vocês. — Disse me abraçando.

— Eu me arrependo de ter deixado ele. — Falei chorando mais.
— Se eu estivesse aqui, talvez isso não teria acontecido. — Falei por fim, passando a mão na minha barriga.

𝚃𝚛𝚎̂𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.

Eu estava muito cansada e meu corpo já estava começando a mostrar isso, porém não queria ir embora sem saber sobre o estado de saúde dele. Quando eu ia me levantar para ir beber água, o médico saiu da sala de cirugia.

— Parentes do Senhor, Kim Taehyung! — Disse olhando todos naquele corredor.

— É meu filho. — Minha sogra, ou ex sogra diz
— E minha nora. — Falou segurando minha mão.

— A faca perfurou o abdômem e o estômago, ele teve uma parada cardíaca na mesa, mas felizmente conseguimos reverter. Ele perdeu muito sangue, porém está fora de perigo. O senhor Kim, vai dormir por um tempo, mas quando ele acordar vamos seguir com os procedimentos necessários para ele ir para casa logo. — Sorriu se curvando.

— Obrigado, Doutor. — Falei chorando novamente, colocando a mão no pé da minha barriga.

— Tá doendo minha jovem? Se você estiver passando mal, me avise. — Pediu preocupado.

— Não, estou b...... — Desmaiei logo em seguida.

****

Acordei me sentindo melhor, não estava 100% por cento, mas o nervoso já passou. Só de saber que o Tae, está bem agora, já me deixa mais tranquila. Quando eu ia me levantar, percebi meu braço com soro.

— Queria te ver, amor. — Falei baixinho

— Acordou, querida! — Minha sogra entrou no quarto.
— Pedi para colocarem você aqui para descansar e eles aproveitaram e colocaram soro em você, não se preocupe que é só soro. — Sorriu.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora