Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 35

928 92 40
                                    

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊

Os meses estavam voando. Passou tão rápido que hoje eu estava completando meu sexto mês de gestação. Estou tão nervosa pelo parto e também pelos preparativos do casamento que a qualquer momento eu posso desmaiar. Taehyung e eu decidimos fazer algo simples, só para família mesmo, porque não queríamos paparazzis e nem nada relacionado a mídia.

— Amiga, eu estou muito gorda, não vou caber no vestido. — Falei olhando o lindo vestido que tinha acabado de chegar da loja de noivas.

— Vai caber sim, eles fizeram pensando em você e nas suas medidas. — Karoll diz me olhando.

— Amanhã é seu grande dia amiga. Tente não ficar tão nervosa. — Anne falou sentando em minha cama.
— Yoongi disse que o Tae tá doido querendo vir aqui, mas ele não deixou. — Finalizou.

— Não sei porque, já moramos juntos. Só vamos oficializar! Deixa ele vir me ver. — Fiz bico.

— Nem pensar, problema seu que deu pra ele antes de casar. Agora aguenta até amanhã. — Larissa, diz rindo.

— Titia, titia. — Luzia entrou correndo no quarto.
— A Rafa acordou. — Falou cutucando as pernas da mãe da menininha.

— Já volto, minha menina me quer. — Se levantou e saiu.

— Charlie, daqui a pouco acorda querendo mamar. — Minha melhor amiga suspirou.
— Ele me suga demais. — Sorriu negando.

— Luiza, era assim também. Queria mamar toda hora. — Falei.
— Eu tô muito nervosa, quero que chegue amanhã logo. — Suspirei.

— Calma, vai dar tudo certo. — Anne disse.
— Preciso ir pra casa. — Se levantou.
— Amanhã cedinho vou para o salão.  Encontro vocês lá. — Falou dando um beijo na gente.

— Yoongi, tomou jeito. — A loira riu.
— Já escolheram o nome do meu príncipe? — Perguntou e eu neguei.

— Ainda não! Taehyung disse que está olhando alguns nomes. — Falei.
— Confio no gosto dele. — Sorri.
— Cadê a Isa? — Perguntei percebendo que nossa nova amiga, não estava com a gente.

— Ela teve que sair, disse que o Jin estava passando mal. — Minha melhor amiga falou.

— Tomara que ele melhore, amanhã é meu dia e quero eles lá. — Suspirei.

— Oii, titias. — Karoll entrou com a filha no colo.

— Ela está enorme. — Falei sorrindo.
— Vem com a titia. — A peguei no colo.

— Cuidado com essa barriga, se acontecer alguma coisa com você, o Tae mata todo mundo. — Disse me alertando.

— Calma, já não basta o Taehyung ficar no meu pé, vocês também não, por favor. — Falei brincando com a bebê.

𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘Onde histórias criam vida. Descubra agora