𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙻𝚞𝚗𝚊
6 𝙰𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
Seis anos se passou e muitas coisas aconteceram depois daquele dia. Estou morando no Brasil, com meu pai e minha filha, sim, tive uma linda filha. Depois daquela última noite que passei com Taehyung, e nos declaramos e nos amamos. Porém na amanhã seguinte, papai me ligou na dizendo que precisava muito falar comigo, nisso fui até ele e descobri que tínhamos que ir embora da Coreia, o que naquela hora acabou me afetando, e por esse motivo não me despedi de ninguém.
Eu estava terminado de por a mesa, quando escuto minha princesa me chamar.
— Mamaaeeeee! — Escutei seu grito vindo do seu quarto, então fui até ela.
— Oii, meu bebê. — Falei sorrindo pra ela.
— Bom dia! — Beijei seu rostinho.— Mamãe, quero chocolate. — Disse se sentando na cama.
— Filha, está muito cedo pra você comer doce. — Falei passando a mão em seu cabelo.
— Ontem você prometeu que ia me dar um pouquinho. — Ela diz fazendo biquinho.
— Não filha, só depois do almoço. — Falei firme.
— Ok! — Ela diz com carinha triste.
— Vem vamos levantar e tomar café com o vovô. — Peguei em sua mão e fomos para cozinha.
— Bom dia, minhas princesas. — Papai diz ao nós ver entrar na cozinha.
— Oii Vovô. — Falou pulando no colo dele.
— Bom dia, Papai. — Disse dando-lhe um beijo no rosto.
— Vai trabalha hoje? — Perguntei.— Filha, é sobre isso que eu queria falar com você. — Ele falou tomando seu café.
— Eu recebi uma proposta maravilhosa. — Ele me olha.— Qual? — Perguntei curiosa.
— Acho que você não vai gostar muito, mas é uma ótima oportunidade. — Fala me olhando.
— Recebi uma proposta para trabalhar em uma empresa boa. — Diz tomando o restante do seu café.— Pai que notícia maravilhosa. — Falei sorrindo.
— Porém é em Seoul, filha. — Disse por fim.
— Eu vou entender se você não quiser ir comigo. — Suspirou.
— Porém não gostaria de viver sem vocês. — Sorriu triste.— O vovô vai embora? — Minha filha diz com lágrimas em seus olhos.
— Eu não quero fica sem você. — Completou abraçando ele.— O vovô precisa ir, Lulu. — Ele falou beijando o rosto dela.
— É uma ótima oportunidade pra mim lá. — Deu um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑷𝑨𝑰 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑨 ❤︎ 𝕂𝕚𝕞 𝕋𝕒𝕖𝕙𝕪𝕦𝕟𝕘
FanfictionDois jovens apaixonados se entregaram demais na última noite que passaram juntos. Por ironia do destino ela teve que se mudar do país mas o que não esperava era que carregava em seu ventre o fruto do amor deles. Desing de capa: @lovely_1999 Plágio é...