eita

6.8K 426 103
                                    

Josh narrando.

Josh: um beijo meu?- Ela confirma - mas pq você quer um beijo meu, princesa?.

Any: puque a gaby confiu em vuche.

Josh: seu primeiro beijo nunca aconteceu?.

Any:nau.

Josh: tem certeza?.

Any: achu que xim.

Josh: ele aconteceu sim! Pq foi eu que te dei seu primeiro beijo- digo e ela me olha surpresa.

Any: selio?

Josh: xim- imito ela- mais éramos muito pequenos.

Any: eu num lembo.

Josh: eu me lembro bem pouco - digo me sentando e arrumando ela no meu colo, seguro o rosto dele e ela me olha atentamente- só relaxa.

Any: otei- ela diz e eu pego um caxinho dela colocando atrás da orelha dela.

Josh: só curte- sussurro perto da boca dela, dou um selinho nela rápido, e logo iniciando um beijo calmo e lento.

seguro o rosto dela fazendo um pequeno carinho nele, quando nossas línguas se tocaram foi como mágica, o beijo dela era perfeito tinha um pequeno gosto de Morango, nos primeiros segundos parecia que ela não sabia muito bem o que ela estava fazendo, mas foi só nos primeiros segundos mesmo.

sinto as mãos dela na minha nuca, ela começa fazer um pequeno carinho lá, sinto a falta de ar começar a chegar, finalizo o beijo com alguns selinhos.

Any: bigadu- ela sussurra recuperando o ar.

Josh: por nada, princesa- falo dando outro selinho nela e ela rir.

Me jogo pra trás caindo na cama novamente, arrumo ela no meu peito.

Any: joshy.

Josh: Oii.

Any: puque o peitinho da Gaby tá dulo?- ela pergunta e eu me sento na cama rápido  novamente.

Josh: ouu.

Any: a ny tá cum vuntade di faxer xixi pombem!- ela diz me olhado.

Josh: você tá apenas excitada, linda.

Any: e comu que ixo pala?.

Eita porra... Como que eu vou explicar isso, olha pra ela que me olhava atentamente.

Josh: ce tem que gozar!-falo simples e ela me olha sem entender- é quando você sente muito prazer aí você acaba...- ela me corta.

Any: guzando!.

Josh: é.

Any: i comu eu faço isu?

Josh: geralmente quando tranza passa...Mas as vezes se tocar tbm.

Any: podi faze pa mim?.

Josh: eu!- ela confirma e eu nego.

Any: max Joshyyy!.

Josh:Se quiser que eu pare é só falar! Ok?.

Any: otei!.

Any narrando.

Ele me dá um selinho rápido. sinto as mãos dele na lateral das  minhas coxas, ele se levanta comigo no colo dele, e vai até a porta trancando ela, ele volta até a cama e se senta novamente nela fazendo um carinho na minha cintura.

Josh: tem certeza absoluta que quer isso?- ele pergunta perto do meu rosto, confirmo rápido, ele dá um sorriso de lado e beija meu nariz.

Ele ia falar algo quando alguém bate na porta do quarto.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora