Sinto o meu corpo se retorcer dentro da câmara e meus sentidos despertarem lentamente ao mesmo tempo em que ouço uma voz distante. Quando abro os olhos e percebo onde estou, fico ereta e me levanto, pronta para ouvir as palavras que se tornaram usuais todas as vezes em que sou acordada.
Olho para o que acho ser o cientista e percebo que está me observando atentamente como se eu, ironicamente, fosse um experimento novo. Olho para seu rosto, notando o cabelo loiro escuro e sua expressão amigável, como se estivesse feliz com alguma coisa. Também reparo em suas roupas pretas, totalmente diferentes das quais estou realmente acostumada, e começo a achar estranho. Não o reconheço, então olho em volta ao perceber o silêncio que preenche a sala e vejo que não tem mais ninguém ali, assim como todas as outras câmaras possuem corpos de outros soldados já mortos. Viro-me rapidamente de volta para o homem à minha frente, pronta para lutar, quando percebo seu sorriso satisfeito enquanto começa a recitar as palavras que me causam arrepios e dores de cabeça.
- Тоска... траур... двадцать пять... Аврора... объем памяти... девять... обсуждение... разум... первый... несчастный случай.*
Fecho os olhos conforme a sensação toma conta de mim e, então, minha mente fica subitamente em branco. Esqueço completamente quem sou, onde estou e o motivo de estar nessa posição. O único comando em minha cabeça é um: cumprir o que for mandado sem questionar. Olho para o homem com uma expressão neutra e respiro fundo torcendo meu pescoço de leve.
- Солдат** – sinto o tom de dúvida em sua voz, mas ignoro isso, sentindo meu corpo se agitar, prestes a entrar em posição de combate. As próximas palavras que saem da minha boca parecem estranhas, como se pertencessem a outra pessoa.
- Готовы соответствовать.***
*Saudade, luto, vinte e cinco, aurora, memória, nove, discussão, mente, primeira e acidente
**Soldado
***(Pronta para obedecer)
***
Alguns avisos sobre a história:
- Vou postar toda quarta e sexta-feira;
- Eu peguei elementos tanto do mcu quanto dos quadrinhos, mas tem muitas informações criadas, inclusive sobre a história dos personagens e sobre toda a parte ficcional do universo;
- É a minha primeira história;
- Tem conteúdo adulto e descrição de violência.
É isso, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Project || Bucky Barnes (a editar)
General Fiction- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com esses braços fortes. - Os dois cutucam meus braços e tremo de ódio, sabendo que não posso fazer nada s...