Laila
- Ah, eu adoro ver você brava quando consigo te derrubar. – Falo sorrindo enquanto saio de cima da Nat e ofereço minha mão para ajudar ela a levantar.
- Vamos ver se continua rindo quando eu estiver em cima de você. – Ela aceita a minha mão e pisca, o que me faz desviar os olhos e limpar o suor da testa.
- Isso é o que você quer. – Falo de volta, ainda sorrindo, e pego a minha garrafa de água, bebendo quase metade para aliviar a garganta seca.
- Não custa nada tentar, Laila. – Arqueio as sobrancelhas e dou uma risada baixa, balançando a cabeça.
Depois de duas semanas aqui, essa se tornou minha rotina. Acordo cedo todos os dias e venho treinar com a Nat. Às vezes, meu irmão está junto também, mas raramente vejo Bucky de manhã. A relação entre ele e Tony não melhorou nada e eles continuam evitando ficar no mesmo lugar, mas sinto que esse confronto se aproxima cada vez mais.
Pego as minhas coisas no chão e olho para Nat, que também pega as suas, então arrumo o meu cabelo, tirando os fios soltos que grudaram no rosto. A nossa amizade se fortaleceu muito nos últimos dias e me sinto bem por saber que posso contar com mais pessoas aqui dentro. Não estou querendo dizer que ter meu irmão e meu... bom, meu ex noivo, eu acho, não era o suficiente, mas eu gosto de ter uma presença feminina que não esteve no meu passado para me ajudar e treinar comigo. Wanda também está sempre conosco, mas seu treino é mais voltado para seus poderes, enquanto o meu e da Nat é para a força física, então costumamos conversar mais no período da tarde.
- Está com fome? – Pergunto enquanto andamos de volta para a área coberta e olho para ela, esperando uma resposta, de preferência positiva.
- Sim, não comi muito hoje cedo e o treino me deixou esfomeada. – Ela responde alguém no seu celular e olha as horas. – O café da manhã ainda está servido.
- Cansou de apanhar? – Sorrio e ela revira os olhos.
- Me desculpe se não tenho sérum no meu sangue. – Faço uma careta e coloco a mão no peito com uma expressão ofendida.
- Azar o seu, eu sou muito feliz com isso. – Minha voz é cheia de sarcasmo quando entramos no refeitório e, para minha surpresa, vejo Bucky sentado com Steve e Sam.
Nossos olhares se cruzam e eu sinto uma corrente passar por meu corpo. Meu coração automaticamente bate mais rápido e não consigo virar o rosto. Ele está em suas roupas escuras usuais, mas, ainda assim, consegue ser sexy e me fazer sentir as mesmas coisas que senti quando o vi pela primeira vez. Ele sabe o que faz comigo quando percebo um leve sorriso se formar na sua boca, então sou tirada do transe pela voz da Nat.
- E vocês dois, ein? Resolveram alguma coisa? – Olho para ela enquanto escolho meu café da manhã.
- Estamos tentando... entender tudo. – Gesticulo com a mão para mim mesma e coloco uma uva na boca.
- Entender o que? Vocês estavam noivos e depois foi capturada. Ele também foi alguns anos depois e aqui estão. Eu não vejo o que precisam entender. – Reviro os olhos enquanto andamos em direção à mesa deles após encher nossos pratos.
- Nossas cabeças fodidas não permitem simplicidade, Nat. – Agradeço mentalmente que ainda não chegamos à mesa e eles não podem ouvir o que ela fala em seguida.
- Sabe o que eu acho? Vocês precisam transar. Muito. Por horas seguidas. Tenho certeza que vai resolver. Ninguém mais aguenta a tensão toda vez que estão juntos. – Abro a boca para responder, mas sou cortada pelo seu sorriso enquanto olha para os três e percebo que não vou poder falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Project || Bucky Barnes (a editar)
Ficción General- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com esses braços fortes. - Os dois cutucam meus braços e tremo de ódio, sabendo que não posso fazer nada s...