Laila
- Vai me explicar o motivo de me arrastar do quarto ou vai esperar que eu arranque a informação de você? – Meu tom de voz demonstra o quão irritada estou enquanto praticamente corro para acompanhar seus passos largos e apressados. Loki apenas me retirou do quarto, dizendo ter algo importante para me contar e me puxando para uma parte do complexo que eu quase nunca venho. É afastado de tudo e todos, geralmente um espaço usado para encontros formais, então não entendo exatamente seu propósito, mas ele se negou a abrir a boca sobre o que pretende fazer no meio da noite em um local vazio.
- Adoraria ver você tentando – murmura e eu percebo o sarcasmo intrínseco em sua voz, mas sua expressão é séria, com a testa franzida. Paramos na frente de uma porta que imagino ser a entrada para um dos salões, mas ele não abre. Apenas fica parado, olhando de um lado para o outro como se estivesse esperando alguém.
- Ok, você pode parar de agir assim, pelo menos? Parece que estamos prestes a fazer algo errado e eu não acho que esteja a fim de fazer qualquer merda. – Cruzo os braços e começo a olhar ao redor, mas a única coisa que consigo enxergar são os infinitos corredores que levam à outras salas e vai saber onde mais. A única coisa que consigo ouvir aqui é a nossa respiração ruidosa e, antes, nossos passos. O silêncio é absoluto, até que começo a ouvir mais passos se aproximando.
- Você pediu minha ajuda, não pediu? – Ele se vira para mim em uma velocidade surpreendente e eu pisco, meu único sinal de dúvida. – Pois bem, vamos te ajudar.
- Vamos...? – Cerro os olhos em desconfiança, mas vejo que duas pessoas viraram o corredor. Vision acompanha um Bucky tão confuso quanto eu, mas parecemos entender o que está acontecendo no segundo em que nossos olhares se cruzam.
- Sim, vamos. – Loki abre a porta e entra rapidamente, esperando que nós três façamos o mesmo antes de fechar a mesma e trancá-la.
Bucky anda o suficiente para ficar ao meu lado e ambos encaramos os dois homens à nossa frente, esperando por uma explicação de algo que já desconfiamos. Eu não sei o que aconteceu nesse meio tempo entre eu implorar por sua ajuda e ele resolver fazer isso, mas, de qualquer forma, sinto o nervosismo crescer cada vez mais em meu peito. A mão de Bucky encontra a minha ao sentir meu corpo tensionar e ele entrelaça as duas, demonstrando que está aqui comigo e não vai a lugar algum.
Mesmo assim, meu nervosismo não diminui com a sensação de estar sendo observada com cuidado nessa sala vazia. Ela é quase estéril, pintada de um branco tão limpo que chega a machucar os olhos com a luz forte. Não há móveis a vista, apenas duas cadeiras que eu imagino serem destinadas a nós dois. Analisando melhor o ambiente, consigo perceber que as paredes são à prova de som e que estamos totalmente isolados do mundo exterior. Eu não sei qual o propósito dessa sala, mas a cada segundo que passa e ninguém fala nada, sinto que minha mente vai explodir.
- Meu Deus, alguém pode explicar isso aqui? – A pergunta é mais próxima de um resmungar e aproximo meu corpo do de Bucky, o que faz Loki sorrir e balançar a cabeça.
- Não vamos fazer nada de ruim com vocês, se acalmem. – Sua voz é quase entediada e ele se aproxima das cadeiras, se apoiando em uma e alternando o olhar entre nós dois. – É fofo ver vocês assim, eu admito, mas agora vocês precisam se sentar aqui. – Suas mãos batem de leve nas cadeiras e observo Vision se aproximar dele.
- Loki veio me procurar depois da conversa que tiveram – ele começa a explicar. – Considerando que grande parte do que ele fez com vocês anos atrás foi com a ajuda do seu cetro e disso aqui – seu dedo bate uma vez na pedra acoplada em sua cabeça – ele achou prudente pedir a minha ajuda. Por favor, sentem-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Project || Bucky Barnes (a editar)
Aktuelle Literatur- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com esses braços fortes. - Os dois cutucam meus braços e tremo de ódio, sabendo que não posso fazer nada s...