Bucky - 1944
- Você não foi nada convincente com esse argumento. – Observo enquanto ela respira fundo pelo o que parece ser a décima vez desde que apareci em sua tenda. – E, como seu futuro marido, acho que tenho direito de dar minha opinião em alguns assuntos.
- Ah, não venha com essas porcarias para cima de mim. Eu posso fazer o que bem quiser da minha vida, James. Não use o casamento como uma desculpa para mandar em mim.
Sua voz demonstra exatamente o quão irritada está com a minha insistência no assunto e a forma com que termina de arrumar sua mala poderia me fazer rir se eu não estivesse tão nervoso. Ela mal termina de dobrar as roupas antes de jogá-las de qualquer jeito dentro da mala, fechando o zíper com força suficiente para arrancá-lo, mas não o faz. Eu sei que essa já é a nossa quinta briga em relação à mudança de posto, mas não consigo ignorar o bolo em minha garganta toda vez que penso nela tendo que atravessar essas estradas com quase nenhuma segurança para poder investigar melhor o próximo passo da Hydra.
- Eu não estou negando sua liberdade ou usando o casamento para te privar de nada, minha boneca. – Tento manter a voz calma ao me aproximar mais e segurar seus ombros com cuidado. – Já te expliquei várias vezes que não estou querendo tirar sua liberdade. Eu só quero te proteger. - Conecto nosso olhar e franzo o cenho ao reparar em como suas pupilas estão dilatadas.
- Eu não preciso de proteção. Sei cuidar de mim. – A sua voz é cansada, mas ela se mantém impassível, erguendo o queixo para mim. – Eu quero fazer isso. Eu quero ajudar o meu país e vou fazer o necessário para conseguir alcançar minha meta. Quer você queira, quer não. – Ela se afasta do meu toque e eu sinto minhas mãos esfriarem conforme os segundos passam e ela continua me olhando com frieza no olhar. Mesmo que eu consiga enxergar todos os sentimentos que tenta esconder por trás dele.
- Para de ser teimosa. Você não vê o perigo que vai correr com isso? Só Deus sabe o que pode acontecer com você nessa viagem. Eu não confio em ninguém para te proteger. Você está segura aqui comigo e com Steve. – Minha voz começa a mostrar sinais de irritação e eu ando de um lado para o outro. Passo a mão no rosto e ouço-a bufando ao se abaixar para colocar os sapatos. – Você não vai. Nem que eu tenha que dar uma de idiota e usar o fato de que você é minha noiva para te impedir. - Assim que as palavras saem da minha boca, eu me arrependo, mas não desminto nada.
Sua risada incrédula ecoa pela tenda e eu paro de andar para olhar em sua direção, mas sua atenção está focada no cadarço das botas.
- Saia daqui. – A força de sua voz me pega de surpresa, mas ela ainda não me olha. – Saia daqui antes que eu fale coisas as quais vou me arrepender, James. – Paraliso no lugar, encontrando a agente nela agora.
Laila não está mais na briga. Ela desistiu de dar atenção a isso e incorporou a personalidade que usa ao tratar de assuntos importantes aqui. Essa é a voz que ela usa com todos os outros soldados que tentam inferiorizá-la ou quando quer conseguir informações. Essa não é a Laila que eu pedi em casamento um mês atrás.
- Você não quer fazer isso. Não agora. – Meu corpo está tenso conforme ela se levanta e pegar sua pequena bagagem. Ela me encara e eu consigo enxergar o que está sentindo por trás de seus olhos grandes e azuis. Mesmo que tente disfarçar, e quase consiga com sua postura imponente e a expressão fechada, eu a conheço bem demais para saber que ela está aterrorizada.
Nada disso está sendo fácil, mas sua locomoção é a única forma de conseguirem a última peça que falta para entendermos todo o plano da Hydra. Ela precisa ir, não há escolha alguma em relação a isso. E eu sei. Eu sei que toda essa briga não vai levar a lugar nenhum e que ela está desesperada para que eu entenda, mas eu não consigo. Não consigo ignorar como meu estômago se revira toda vez que sua ida é citada e a sensação de que algo muito errado vai acontecer. Não consigo evitar o desespero e o medo que sinto toda vez que a tenho em meus braços e sei que logo ela não estará mais aqui. Mesmo que seja por pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Project || Bucky Barnes (a editar)
General Fiction- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com esses braços fortes. - Os dois cutucam meus braços e tremo de ódio, sabendo que não posso fazer nada s...