Bucky – 1938
- Acha mesmo que isso é uma boa ideia, James? – A voz de Laila treme um pouco, mas percebo um leve sorriso em seus lábios que estão corados por conta do frio.
Olho para o lago congelado à nossa frente e sorrio, dando um passo em direção a ele, já com os patins calçados.
- Por que não seria? – Seguro sua mão e a puxo devagar, dando tempo suficiente para ela desistir, mas não o faz.
- E se cairmos? Eu nunca patinei no gelo.
- Eu te seguro. – Coloco um pé no gelo e depois o outro, puxando um pouco mais até que seus pés estejam na beirada. – Não confia em mim?
Ela revira os olhos com o meu tom provocativo e olha para a imensidão de gelo que se extende pelo parque.
- Sabe que não é isso, idiota.
Na verdade, eu sei. Laila nunca teve coragem suficiente para colocar patins e se aventurar no lago congelado do Central Park, mesmo que eu venha insistindo para fazer isso desde quando nos conhecemos. Apesar de ela ser corajosa em quase todos os aspectos, nunca foi muito fã do gelo e acredita 100% que a pista vai rachar sob seus pés e derrubá-la na água, ignorando o fato que estamos em dezembro a uma temperatura mais do que congelante.
- Eu já patinei aqui milhares de vezes, prometo que é seguro. – Dou mais um puxão e ela vem ao meu encontro, soltando um grito quando os pés alcançam o gelo.
Seus olhos se fecham com força e percebo que prendeu a respiração, fazendo com que seu rosto fique ainda mais corado e adorável. Deus, como eu amo essa mulher.
Deixo uma risada escapar enquanto passo os braços pelo seu corpo, equilibrando-a.
- Você está fazendo vinte e um anos e ainda tem medo disso. Não acredito. – Continuo brincando para distrai-la, mesmo que não funcione muito.
- Eu vou te matar. – Ela resmunga entredentes, mas abre um olho para observar os próprios pés, então ergue o rosto, encontrando o meu muito próximo.
- Ah, você não me mataria. – Falo baixo e percebo seus olhos se arregalarem com a proximidade enquanto deixa uma respiração pesada sair da sua boca.
- Como pode ter tanta certeza, Barnes? – Seu tom de voz é zombeteiro, mas percebo a forma como me olha. Como se apenas tivesse olhos para mim. Como se essa proximidade fosse bem vinda. Como se estivesse sentindo vontade de mais.
- Nesse momento – forço minha voz a sair normal, mesmo que meu coração esteja quase saindo pela boca – estou te segurando e te dando apoio enquanto estamos em cima de um lago congelado. – Me afasto devagar, deixando apenas minhas mãos nas suas como apoio. – Não acho que seja vantajoso me matar.
- Meu Deus, eu te odeio. – Ela bufa, mas segura minhas mãos com mais força, como se tivesse medo que eu a soltasse. Reviro os olhos. Como se isso fosse uma possibilidade.
- Pare de ser medrosa, vamos para o meio. – Aponto com a cabeça para onde todas as pessoas estão, mas ela para.
- Já? Quero dizer, podemos ficar na beirada um pouco, não?
- Laila, está tudo bem. Prometo para você que nada vai acontecer. – Aperto suas mãos para confirmar isso e dou um sorriso, percebendo que está cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Project || Bucky Barnes (a editar)
Ficción General- Vai se arrepender se encostar um dedo no meu irmão - falo com os dentes cerrados e John se aproxima também. - Ah sim, você é muito perigosa com esses braços fortes. - Os dois cutucam meus braços e tremo de ódio, sabendo que não posso fazer nada s...